Kylie Jenner posa sem maquiagem para capa da Vogue Austrália

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A modelo e empresária multimilionária Kylie Jenner, 21, adotou um look bem natural para estampar a capa da edição de setembro da revista Vogue Austrália. 

Kylie, dona de uma linha própria de maquiagens que está próxima de valer US$ 1 bilhão, posou sem nenhuma maquiagem no rosto, apenas hidratante. 

O maquiador Ariel postou a imagem da capa da revista em sua conta no Instagram e disse que adoraria levar crédito pelo visual, mas que foi apenas hidratante. 

Na revista, Kylie é entrevistada por sua irmã, a modelo Kendall, 22, e conta sobre a motivação por trás de sua empresa.

“Meus kits para os lábios começaram, primeiro, com minha obsessão por maquiagem e lábios especificamente e como eu levei minha insegurança com meus lábios e transformei em um modelo de negócios”, disse a empresária.

“Eu fiquei obcecada em fazer minha maquiagem e assistir a tutoriais e foi mais ou menos como a Kylie Cosmetics começou.”

A modelo negou, contudo, que sua insegurança com os lábios tenha vindo da pressão de estar sob os holofotes a todo momento. “Minha insegurança com meus lábios não veio das pessoas dizerem algo. […] Todos nós temos inseguranças, certo? Ninguém é perfeito, e essa é a minha.”

+

Cultura

Loading...