Licitação para executar a Praça das Rosas em Blumenau recebe apenas uma proposta

Empresa se candidata para construir a Rosenplatz, a qual será situada nos fundos da Secretaria da Cultura

Nesta terça-feira (28), foi revelada a empresa que apresentou a proposta para construir a praça “Rosenplatz“, Centro Histórico de Blumenau. O município recebeu apenas uma proposta de licitação.

Proposta da empresa será analisada – Foto: Divulgação/redes sociaisProposta da empresa será analisada – Foto: Divulgação/redes sociais

A proposta da SLM Transporte e Construção foi apresentada às 9h e ainda será avaliada pela Prefeitura Municipal de Blumenau. Caso haja a aprovação da instituição, ela terá o prazo de oito meses após o início para realizar a obra.

O valor máximo divulgado pela prefeitura para execução do projeto é de R$ 2.000.378,49. A “Rosenplatz“, cuja palavra em alemão tem como tradução “Praça das Rosas”, será construída aos fundos da Secretaria da Cultura, na rua 15 de Novembro, no bairro Centro.

No início de agosto, o prefeito Mário Hildebrandt publicou a novidade nas redes sociais:

“A flor preferida de Dr. Blumenau, fundador de nossa Cidade, eram as rosas. E por isso, em sua homenagem e também para integrar ainda mais o nosso Centro Histórico à vida da Cidade, uma praça será construída aos fundos da nossa Secretaria da Cultura. Blumenau terá sua Rosenplatz!

(…) Além de um palco para apresentações de artistas da Cidade, a Rosenplatz terá loja e uma cafeteria, que serão concedidas à iniciativa privada. Valorização de mais um espaço histórico e importante para Blumenau, integrando a Cidade e a Comunidade. Cidade para as pessoas!”, comentou o prefeito.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cultura

Loading...