Luiza Brunet acusa ex-companheiro de agressão

De acordo com a atriz, o empresário Lírio Parisotto a agrediu com chutes e um soco no olho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Luiza Brunet afirmou ter sido agredida em Nova York pelo ex-companheiro Lírio Albino Parisotto, com quem estava junto havia cinco anos. De acordo com o relato da atriz ao jornal “O Globo”, o caso aconteceu no dia 21 de maio, no hotel em que estavam, quando Parisotto deu um soco no olho da atriz, além de chutes. Depois, ele a derrubou do sofá e a imobilizou até quebrar quatro costelas dela.

Reprodução/Facebook

Procurada pela Folha de S.Paulo, a assessoria de imprensa de Luiza Brunet confirmou as acusações da atriz e disse que ela não quer se manifestar novamente. Segundo o relato da própria atriz, para conseguir escapar, ela ameaçou gritar pelo concierge. Luiza, então, se trancou no quarto do hotel até garantir que o companheiro não estava mais no local. Ficou lá até o dia seguinte, foi direto para o aeroporto e voltou ao Brasil.

Luiza prestou queixa no Ministério Público de São Paulo, com laudo de corpo de delito do IML.

Ainda segundo “O Globo”, a discussão começou em um restaurante no qual os dois estavam com amigos. Parisotto teria se exaltado quando questionado se iria a uma exposição de fotos e disse que não, porque da última vez foi confundido com o ex-marido de Luiza.

A atriz afirmou que “é doloroso aos 54 ter que se expor dessa maneira” e disse ter criado coragem por causa da situação das mulheres no Brasil.

Procurado pela Folha, Lírio Parisotto ainda não se manifestou.

Ela está no ar em “Velho Chico”, novela das 21h da Globo, como Madá.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cultura

Loading...