Marco Antônio de Biaggi celebra aniversário com Galisteu e comemora recuperação após câncer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Marco Antônio de Biaggi celebrou o aniversário de 53 anos ao lado de Adriane Galisteu na última segunda-feira (16), após recuperar-se de um câncer.

O cabeleireiro comemorou ainda o fato de conseguir caminhar sem ajuda do andador ao chegar no evento. “Depois de 2 anos de andador, entrei andando sozinho no jantar do meu aniversário. Pura emoção celebrar a vida com os amigos queridos”, disse ele.

Biaggi dividiu as comemorações do aniversário com Galisteu, que completou 45 anos. Na festa, estavam Roberta Miranda, Andréa Guimarães, Caio Fischer, Carlos Bettencourt e Roberto Vilela.

Em 2015, Biaggi descobriu um câncer, precisou colocar duas pontes de safena, emagreceu 30 quilos e ficou 11 dias respirando por aparelhos. Ele se ausentou por 139 dias de seu salão de beleza MG Hair Design e ficou internado em São Paulo.

Em agosto de 2017, ele lançou sua biografia, escrita pelo jornalista João Batista Jr., que conta como o menino pobre de Pirituba se tornou o cabeleireiro favorito de celebridades como Galisteu, Ana Hickmann e Marina Ruy Barbosa. Na ocasião, Biaggi só tinha um conselho às centenas de pessoas que foram à noite de autógrafos da biografia: “viva a vida”.

+

Cultura

Loading...