Musical Solidário busca arrecadar recursos para instituição de Criciúma

Expectativa da organização é reunir 300 pessoas nesta quarta-feira (20), durante o evento que acontece no Teatro Municipal Elias Angeloni

Um espetáculo com música e teatro será realizado nesta quarta-feira (20), às 19h30, pela associação beneficente Nossa Casa, em parceria com o projeto Cultura Viva Criciúma. Intitulado de Musical Solidário, o evento acontece no Teatro Municipal Elias Angeloni, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina. 

Coral Show Criança Feliz é uma das atrações do Musical Solidário em prol da Nossa Casa de Criciúma – Foto: Divulgação/NDCoral Show Criança Feliz é uma das atrações do Musical Solidário em prol da Nossa Casa de Criciúma – Foto: Divulgação/ND

O objetivo é arrecadar recursos para a instituição e promover um momento cultural à população, além de ser uma ação alusiva ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12.

A entrada será gratuita, mas aqueles que quiserem colaborar com o trabalho da entidade podem doar um quilo de alimento ou realizar uma ajuda financeira via Pix. “O que recebermos será muito bem-vindo”, destacou a coordenadora da Nossa Casa, Santina Muniz.

O musical contará com apresentações do grupo Stand By, coral Cruzeiro do Sul e Coral Show Criança Feliz e deve ter duração de quase duas horas. “O público vai poder prestigiar troca de figurinos, toda a parte musical e encenação dos artistas. Será um evento belíssimo, que vale muito a pena conferir”, comentou Santina.

Vídeo de apresentação de um dos grupos que vão participar do Musical Solidário nesta quarta-feira – Vídeo: Divulgação/ND

Vagas limitadas

A expectativa da organização é de que até 300 pessoas prestigiem o evento. “Por conta das restrições, vamos limitar a entrada do público. Então, estamos pedindo para que todos confirme presença mandando uma mensagem para o nosso telefone”, orientou a coordenadora. O contato pode ser pelo (48) 9 8473-5959 e as doações por meio do Pix da instituição: 03.181.755/ 0001-28.

Nossa Casa

A associação beneficente Nossa Casa funciona há 22 anos em Criciúma. Tem como função acolher crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e contribuir com o desenvolvimento delas, até que retornem às famílias de origem ou substitutas. Atualmente, no local, 24 crianças e adolescentes são atendidos.

+

Cultura

Loading...