Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Músico Serginho Almeida disponibiliza dois discos na internet

“Lua na Ilha” e “Maloya” foram gravados em seus mais de 35 anos de carreira

O cantor, compositor e instrumentista Serginho Almeida, que já morou e está sempre em Florianópolis, mas agora vivendo no Vale do Itajaí, onde cursa música na Furb (Universidade Regional de Blumenau), disponibilizará nas plataformas digitais os dois discos que lançou em seus mais de 35 anos de carreira.

“Lua na Ilha” (1999), que tem entre as faixas a inspirada “Joaquina”, poderá ser acessado nesta sexta-feira (2) e “Maloya” (2016), lançado no TAC (Teatro Álvaro de Carvalho), entrará neste dia 16. Os dois álbuns têm produção e arranjos de Guinha Ramires.

Cantor, compositor e instrumentista Serginho Almeida – Foto: Isadora Manerich/Divulgação/NDCantor, compositor e instrumentista Serginho Almeida – Foto: Isadora Manerich/Divulgação/ND

E vem mais por aí: Serginho está gravando novo trabalho no estúdio do guitarrista Luizinho, na Capital. Em breve, alguns singles estarão em todos os aplicativos de música.