Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


NDTV recebe homenagem em noite de Gala Amigos do Bolshoi

Reconhecimento é reflexo da parceria e apoio que o Grupo ND sempre proporciona para a Escola do Teatro Bolshoi há mais de duas décadas

A noite foi marcada pelo retorno da plateia presente no Teatro Juarez Machado. Respeitando as normas ainda da COVID-19, a NDTV recebeu a homenagem Apoio Gala pela divulgação e parceria que sempre teve com a única escola Bolshoi fora da Rússia. 

A solenidade foi diferente e homenageou todos as empresas e nomes físicos que se dedicam a ajudar a instituição na manutenção e financeiro. Alunos do primeiro ano em diante mostraram as placas que depois foram entregues para cada representante. Antes, cada um subia ao palco e recebia. Segurança de saúde neste momento.

Noite de Gala Amigos Bolshoi contou plateia presencial – Foto: Divulgação Escola BolshoiNoite de Gala Amigos Bolshoi contou plateia presencial – Foto: Divulgação Escola Bolshoi

O ponto alto da noite foi a apresentação onde mostrou pelas idades e ano que cursam a evolução das coreografias e performances. Os bailarinos da Cia. Jovem do Bolshoi também se apresentaram. Há meses não ouviam os aplausos presencialmente, mas teve também a transmissão simultânea pela internet.

Nos 20 anos da Escola Bolshoi, a NDTV produziu uma série de reportagens especiais valorizando a formação e a transformação de vida para muitos dos alunos.

Ao longo de toda história, de todos os estudantes formados, 68% atuam na área da dança no Brasil ou exterior. Muitos brilhando nos palcos internacionais de grandes e tradicionais companhias. A profissão bailarino (a) é para muitos a oportunidade de uma vida melhor a eles e seus familiares.

Hoje são 214 alunos, de 21 Estados do Brasil, 100% bolsistas que recebem gratuitamente estudo e benefícios para uma formação de excelência e cidadania.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...