Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


No dia do bailarino, Bolshoi é homenageado em bilhetes de Loteria da Caixa

Quem for a uma lotérica poderá se deparar com as imagens e se comprar, poderá faturar até R$ 500 mil no sorteio

Poderia ser no palco, com plateia lotada e muitos aplausos. Mas este é mais um ano em que o dia do bailarino é celebrado diferente. Dessa vez com homenagem espalhada por todo o país.

Bilhetes já estão à venda nas lotéricas. – Foto: Foto: reprodução InternetBilhetes já estão à venda nas lotéricas. – Foto: Foto: reprodução Internet

Como forma de comemorar a data, bilhetes de sorteio pela Loterias Caixa estampam fotos com bailarinas da Escola do Teatro Bolshoi, aqui de Joinville.

Bailarinas do Bolshoi do Brasil estampam bilhetes de Loterias da Caixa. – Foto: Foto: Alinne VolpatoBailarinas do Bolshoi do Brasil estampam bilhetes de Loterias da Caixa. – Foto: Foto: Alinne Volpato

Os bilhetes já estão disponíveis em todas as lotéricas do Brasil. Mais que admirar, quem ainda comprar participa do sorteio de R$ 500 mil que acontecerá nesta quarta-feira (1º). 

Em homenagem ao Dia do Bailarino, os bilhetes estampam fotos do Bolshoi Brasil, e valorizam quem aprende e leva essa arte tão admirada e aplaudida.

Homenagem pelo dia 1 de setembro, Dia do Bailarino. – Foto: Foto: Alinne VolpatoHomenagem pelo dia 1 de setembro, Dia do Bailarino. – Foto: Foto: Alinne Volpato

Há mais de duas décadas, a Escola Bolshoi do Brasil recebe justa homenagem. As fotos são de Alinne Volpato e conta com as bailarinas Maite nunes, Luanna Gondim e Tayna Holanda. 

Parabéns a todos os bailarinos e quem sabe o prêmio pode sair para a cidade que é a única sede da Escola de balé fora da Rússia.

Os bilhetes estão a venda nas lotéricas. Boa sorte para quem adquirir!

Os bilhetes contam com imagens de bailarinas formadas pela Escola Bolshoi do Brasil. – Foto: Foto: Alinne VolpatoOs bilhetes contam com imagens de bailarinas formadas pela Escola Bolshoi do Brasil. – Foto: Foto: Alinne Volpato

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...