Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Olodum e Bolshoi vão estar juntos em palco de Florianópolis

Termo de cooperação que vai viabilizar show no próximo aniversário da cidade será assinado nesta sexta-feira (22)

Será assinado nesta sexta-feira (22), no Pelourinho, em Salvador, um termo de cooperação entre o Teatro Bolshoi no Brasil, o Olodum e o Instituto Liberdade, que administra a escola Olodum Sul, em implantação no Jardim Atlântico, em Florianópolis.

Escola Bolshoi e Olodum fecham parceria para espetáculo em 2022 – Foto: Olodum e BolshoiEscola Bolshoi e Olodum fecham parceria para espetáculo em 2022 – Foto: Olodum e Bolshoi

A parceria vai viabilizar o show Bolshoi Olodum, previsto para 26 de março de 2022, durante a semana de aniversário da cidade. O projeto conta com recursos captados via Lei Rouanet.

No palco, o público vai ver uma curiosa mistura entre balé clássico, percussão e samba reggae. A iniciativa tem o apoio institucional da FCC (Fundação Catarinense de Cultura), que será representada na capital baiana pelo presidente Edinho Lemos.

O “braço” do Olodum na Capital catarinense – que é o primeiro fora da Bahia – deve ser inaugurado em 20 de novembro, Dia da Consciência Negra.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...