‘Orgulho de você’, diz Gabigol após Rafaella desfilar no Carnaval 2022

Além dos elogios do namorado, irmã de Neymar é criticada na web pela forma de sambar

A primeira noite de Carnaval no Rio de Janeiro, deu o que falar. O evento que aconteceu na madrugada deste sábado (23) trouxe várias celebridades para avenida, inclusive da influencer Rafaella Santos, irmã de Neymar, que fez sua estreia na Marquês de Sapucaí ao desfilar pelo Salgueiro.

Rafaella, irmã de Neymar estreeou na madrugada deste sábado (23) como Musa do Salgueiro – Foto: Reprodução/ SalgueiroRafaella, irmã de Neymar estreeou na madrugada deste sábado (23) como Musa do Salgueiro – Foto: Reprodução/ Salgueiro

Antes de começar o desfile a jovem recebeu apoio dos amigos, da família, e também de seu namorado, o jogador do Flamengo Gabigol. “Seja feliz, meu amor. Orgulho demais de você, aproveite o seu dia”, disse ele ao compartilhar uma publicação da amada em que ela falava sobre a ansiedade e o nervosismo de entrar na Marquês de Sapucaí para sambar como musa do Salgueiro.

Criticada na web

Após receber elogios do namorado, Rafaella foi criticada pela forma de sambar na avenida na web. Inclusive a influencer acabou respondendo uma das críticas que recebeu no perfil da Gina Indelicada no Instagram. O perfil teria postado um vídeo em que mostra a influencer sambando à frente da escola. “O que foi isso, gente? Mais dura que minha conta bancária”, escreveu no vídeo.

A influencer, então, não deixou barato: “Pena que a sua conta bancária não é igual a minha”, disse Rafaella, sendo rebatida por Gina Indelicada: “Agradeça ao Neymar”.Posteriormente ela voltou ao perfil e se disse orgulhosa de ser atrelada ao craque por ser sua irmã.

“Qual o problema de vocês em ofender os outros? Respondi ele, conforme foi o comentário dele, e na brincadeira! vocês não me conhecem pra falar de caráter e humildade, ‘ser irmã do Neymar’ vocês acham que isso me ofende? Que isso!!!!! Me deixa muito feliz! E pode deixar que aos jurados aqui, vou fazer mais aulas sim, nunca disse que sabia sambar perfeitamente, tenho MUITO que aprender, sou nova nisso, não nasci no samba, se duvidar nem funk eu sei dançar direito!”, disse.

Logo depois de toda a confusão, o perfil anunciou que Rafaella havia conversado no privado com a página e que já haviam acertado as contas. “Gente, eu e a @rafaella já conversamos no privado e tá tudo resolvido. Ela foi uma fofa comigo, agora somos amigas e já vamos fazer aula com a Globeleza pra arrasar na Sapucaí ano que vem”, brincou.

+

Cultura

Loading...