Paulo Gustavo era apaixonado pelo Litoral de SC; relembre as visitas do ator ao Estado

Um mês após a morte do comediante, veja onde ele já fez shows e as cidades catarinenses para onde viajou

Já se passou um mês da morte do ator Paulo Gustavo, em decorrência da Covid-19, e ainda é difícil não se emocionar com a obra que ele deixou através dos inúmeros personagens icônicos, que tinham uma única missão: fazer o público rir.

Paulo era apaixonado pelo humor, pelo riso e pelo Litoral Norte de Santa Catarina, foram viagens a trabalho, passeio ou por apenas pura diversão. Foram muitos motivos que justificaram as visitas que Paulo Gustavo a Santa Catarina. Para homenageá-lo, o ND+ resgatou alguns momentos do ator no Estado.

Paulo Gustavo passou o ano novo de 2020 em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução redes sociaisPaulo Gustavo passou o ano novo de 2020 em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução redes sociais

Surpresa em Balneário Camboriú

Paulo surpreendeu fãs em uma das estreia de um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional, a sequência de ‘Minha Mãe É Uma Peça’ teve a presença surpresa do ator no Balneário Shopping em 2019.

Paulo Gustavo em cinema de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Redes SociaisPaulo Gustavo em cinema de Balneário Camboriú – Foto: Reprodução/Redes Sociais

Paulo Gustavo aparece com as luzes apagadas na frente do palco, e convida a plateia para participar de um vídeo que foi publicado no seu Instagram. “Eu quero saber quantas pessoas assistiram Minha Mãe é Uma Peça?”, perguntou o ator para a plateia que responde “Dois milhões” no vídeo.

O longa-metragem ultrapassou até o filme Star Wars, um dos filmes mais aguardados em dezembro do ano. A visita ficou conhecida como: O dia em que Paulo Gustavo parou Balneário Camboriú, tornando a estreia uma grande festa para os presentes.

Primeira apresentação em Florianópolis

A primeira apresentação em Florianópolis do também espetáculo “Minha mãe é uma peça” foi em 2018. O espetáculo criado em 2013 foi encenado duas vezes na ocasião, nos dias 5 e 6 de outubro, no teatro do CIC (Centro Integrado de Cultura). O ator Caio Castro estava na plateia.

Paulo Gustavo no Teatro do CIC – Foto: Reprodução/InstagramPaulo Gustavo no Teatro do CIC – Foto: Reprodução/Instagram

Réveillon em BC

O ator escolheu BC para passar o Réveillon 2020. Pelas redes sociais, ele mostrou o desembarque no dia 29  ao lado do marido, Thales Bretas, e dos filhos. A virada foi ao lado da modelo e amiga do casal, Caroline Trentini.

Paulo Gustavo costumava visitar a amiga Carol Trentini em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/NDPaulo Gustavo costumava visitar a amiga Carol Trentini em Balneário Camboriú – Foto: Reprodução Instagram/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.