Sabrina Aguiar

sabrina.aguiar@ndtv.com.br Coluna sobre os assuntos de Joinville e região. A economia, segurança pública, política e todos outros fatos por quem vive e pensa sobre as cidades.


Pesquisa vai analisar a produção de dança em Joinville

Além de Joinville, outras cidades catarinenses também vão fazer parte do projeto

*Mikael Melo interino

Joinville, no Norte de SC, vai receber uma pesquisa para analisar a produção de dança na cidade. Desenvolvida pela bailarina e pesquisadora Letícia Souza, a iniciativa ocorrerá com professores e profissionais nos dias 24 e 31 de maio e 7 e 14 de junho, tudo por meio online.

Letícia Souza é a idealizadora do projeto – Foto: Rodrigo ArsegoLetícia Souza é a idealizadora do projeto – Foto: Rodrigo Arsego

As inscrições podem ser feitas pelo link. Os encontros serão mediados por Letícia e com a presença convidados da área.

Cidades como São Miguel do Oeste, Joaçaba, Xanxerê, Garopaba, Laguna, Tubarão, Balneário Camboriú e Itajaí também receberão a ação.

O projeto “Pesquisa e Registros de dança: encontros e experiências” é realizado pela Fundação Catarinense de Cultura, com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura/Artes.

“Os relatos colhidos durante o projeto – registros escritos e vídeos, serão disponibilizados através de um site – permitindo assim acesso livre para os interessados em conhecer e analisar sobre a produção de dança feita em Santa Catarina”, comenta Letícia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...