Projeto Dança na Praça realiza apresentação nesta quinta-feira em Joinville

Espetáculo com bailarinos da Escola Municipal de Ballet da Casa da Cultura será às 17h na praça Nereu Ramos

Secom/divulgação/ND

Projeto Dança na Praça é apresentado por alunos da Escola Municipal de Ballet e ocorre sempre na primeira quinta-feira de cada mês

Dançarinos da EMB (Escola Municipal de Ballet), da Casa da Cultura Fausto Rocha Jr, irão se apresentar no projeto Dança na Praça’nesta quinta-feira (5), a partir das 17h.  Eles levarão para o palco da praça Nereu Ramos uma mostra do espetáculo de encerramento de ano letivo, que ocorre há 40 anos.

Estas apresentações de encerramento de ano da Escola serão realizadas nos dias 4 e 5 de dezembro, no Centreventos Cau Hansen. Nesse ano, os bailarinos apresentarão dois atos.

No primeiro, haverá uma adaptação do conto de fadas e também Ballet de Repertório ‘Cinderela’. No segundo ato é apresentada uma adaptação do Ballet de Repertório Bodas de Paquita.

No ‘Dança na Praça’, os bailarinos mostrarão ao público essa preparação, com uma aula de aquecimento e o ensaio do ‘Ballet Paquita’.

O balé do segundo ato será ‘Bodas de Paquita’, uma remontagem do professor Marcos Sage e a ensaiadora é a professora Ana Beatriz Siqueira.

O projeto Dança na Praça é promovido pela Fundação Cultural de Joinville e ocorre sempre na primeira quinta-feira de cada mês. Em caso de chuva, o evento é cancelado. 

Serviço
O quê: Projeto Dança na Praça
Quando: quinta-feira, 5 de novembro, às 17h
Onde: Praça Nereu Ramos – Rua do Príncipe, Centro
Quanto: gratuito

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cultura

Loading...