Rainha Elizabeth monta árvore de Natal de 6 metros e posta em rede social; veja

Público poderá visitar a mostra natalina da Família Real até 03 de janeiro

O Natal está chegando no Castelo de Windsor! Uma árvore de seis metros de altura já está montada no Castelo de Windsor, residência oficial da Rainha Elizabeth. Nesta quinta-feira (25), a Família Real postou uma foto dos últimos detalhes da montagem nas redes sociais.

Na legenda, a seguinte mensagem: “Toques finais são feitos na árvore de Natal de 6 metros no St George’s Hall, Castelo de Windsor, como parte da exibição anual de Natal da Royal Collection”.

A árvore gigante é natural, e segundo informações divulgadas ao jornal The Mirror, foi tirada do Windsor Great Park. Segundo o jornal, essa é uma tradição que acontece desde o reinado da Rainha Victoria (1837–1901).

Exposições abertas ao público

A novidade é que público poderá conferir a árvore de perto, já que a mostra natalina dentro de Windsor ficará aberta ao público até 03 de janeiro. Tudo está sendo organizado pela Royal Collection Trust, equipe da Coroa responsável por coordenar as residências da Rainha para visitação.

Além disso, de 25 de novembro a 31 de janeiro de 2022 as pessoas poderão conhecer roupas usadas pela Rainha e sua irmã, a Princesa Margaret, durante apresentações natalinas da Segunda Guerra Mundial. As exposições fazem parte das tradições da família para se aproximar do público na época comemorativa.

+

Cultura

Loading...