Marcos Cardoso

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.


Refugiados no Líbano recebem arrecadação de bazar realizado em Florianópolis

Bruna Kadletz entre crianças refugiadas no Líbano – Foto: Divulgação/NDBruna Kadletz entre crianças refugiadas no Líbano – Foto: Divulgação/ND

Bruna Kadletz, coordenadora do Círculos de Hospitalidade em Florianópolis, foi ao Líbano (sua quinta vez no país) para doar a arrecadação do Bazar com Estilo, promovido em novembro de 2019, no CIC (Centro Integrado de Cultura).

Parte do dinheiro foi entregue ao Orfanato do Vale do Bekaa, que abriga 35 órfãos da guerra da Síria. Já o Centro Educacional Alwan, do campo de Saida, e famílias do campo de refugiados Bourj El-Barajneh receberam mantimentos, roupas, produtos de higiene e material escolar. O time de basquete das crianças refugiadas também foi beneficiado.

Quem quiser contribuir para mais ações de ajuda humanitária no Líbano e às famílias que vêm para Santa Catarina em busca de abrigo pode enviar mensagem para o email contato@circulosdehospitalidade.org.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...