Conheça casal de São Bento do Sul que abandonou a vida de escritório para percorrer o mundo

O SC no Ar recebeu os fotógrafos e escritores Roy Rudnick e Michelle Weiss, que falaram sobre o lançamento do seu novo livro fotográfico

Que tal conhecer o mundo sem sair de casa? O SC no Ar desta quinta-feira (2) recebeu o fotógrafo e escritor Roy Rudnick e a fotógrafa e escritora Michelle Weiss, de São Bento do Sul, que lançaram um livro fotográfico que possibilita justamente essa experiência. “Mundo Por Terra” é o terceiro livro do casal, que já viajou pelo mundo duas vezes e resolveu reunir os registros de suas viagens no papel.

Casal de São Bento do Sul abandonou a vida de escritório para percorrer o mundo – Foto: Internet/Reprodução/NDCasal de São Bento do Sul abandonou a vida de escritório para percorrer o mundo – Foto: Internet/Reprodução/ND

“Não foi uma tarefa fácil selecionar só as 156 fotos de 144 mil que nós registramos nas duas viagens, mas o livro ficou fantástico. Acho que ele ficou muito diverso. (…)São muitas fotos. O livro tem 320 páginas e essas fotos são vistas grandes em páginas duplas. É muito tempo que a pessoa precisa para poder desfrutar de todos os detalhes dessas fotos, dessa diversidade cultural e natural do mundo”, contou Michelle.

Tanto Rudnick quanto Michelle já atuaram em outras áreas antes, ele como administrador e ela como arquiteta. No entanto, a paixão pelas viagens cresceu ao longo do tempo e passou a ser a principal atividade profissional do casal.

“A primeira viagem, que aconteceu lá em 2007, 2008 e 2009, a gente imaginava ‘puxa, vamos fazer a nossa viagem da vida’. Mas quando a gente voltou dessa primeira viagem, nós encontramos tantas oportunidades por trás das histórias que nós vivemos, que isso passou a ser a nossa vida”, contou Rudnick.

Saiba mais sobre os livros e as viagens do casal na entrevista completa!

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...