Raul Sartori

Notícias de fatos e pessoas, preferencialmente de SC, em primeira mão, sempre que possível.


Santuário Santa Paulina divulga programação da Semana Santa

Para atender o decreto estadual e municipal, que não permitem aglomerações devido à Covid-19, a Basílica só poderá receber 25% de sua capacidade

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, está divulgando sua programação alusiva à Semana Santa, que iniciou neste domingo (28), com seis missas, com a benção de Ramos. Nesta segunda-feira (29), a programação seguiu com missa às 10 horas, que se repetirá na terça e quarta-feira, no mesmo horário.

Foto: Facebook Santuário Santa Paulina/Divulgação/NDFoto: Facebook Santuário Santa Paulina/Divulgação/ND

Na quinta-feira os atos seguem na Basílica, com início às 19h, com a realização da cerimônia do Lava-Pés. Para atender o decreto estadual e municipal, que não permitem aglomerações devido à Covid-19, a Basílica só poderá receber 25% de sua capacidade e atender às exigências quanto à disponibilização de álcool gel, distanciamento social e medição de temperatura. Para quem não puder estar presente, o santuário faz transmissões ao vivo no Youtube e Facebook.

Foto: Divulgação/NDFoto: Divulgação/ND

A programação segue na Sexta-feira Santa com atos religiosos que iniciam às 15h. Sábado acontece a Noite da Alegria, a partir das 19h. No Domingo de Páscoa serão celebradas missas às 8h, 10h, 12h, 14h e 16h.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.