Conheça os vencedores da terceira temporada do ‘Canta Comigo’

Os irmãos Camila e Pablo Braunna falaram sobre a emoção da vitória e sua relação com a música, que vem desde a infância, no SC no Ar desta quarta-feira (21)

O SC no Ar desta quarta-feira (21) recebeu os vencedores da terceira temporada do programa ‘Canta Comigo’, os irmãos Camila e Pablo Braunna. Acompanhados do pai, Elialdo Silva, eles falaram sobre a emoção de vencer a competição da Record TV e sua história com a música, que os acompanha desde a infância.

“Fez uma semana agora no domingo e a gente tava relembrando a emoção. Na verdade, toda vez que a gente vê o vídeo, toda vez que alguém vem falar com a gente sobre as músicas, sobre a nossa temporada no programa, a gente fica emocionado”, disse Camila.

Vencedores da terceira temporada do ‘Canta Comigo’ comentaram a emoção da vitória – Foto: Reprodução/InstagramVencedores da terceira temporada do ‘Canta Comigo’ comentaram a emoção da vitória – Foto: Reprodução/Instagram

Pablo comentou sobre o receio que tinha de viver apenas da música e como o incentivo da família o levou ao ‘Canta Comigo’: “Eu cantava, sempre cantei, mas como hobbie entre amigos, na igreja, entre família. Eu não acreditava muito que era minha praia, mas aí a família incentivou e é aquilo, quando Deus tem algo para a vida da gente, não importa. A gente foge (…), mas aquilo sempre tá ali, batendo na nossa porta até o momento que a gente se abre para poder viver.”

“Foi uma emoção muito maravilhosa, inigualável. Talvez com as minhas palavras eu não saiba explicar a emoção tão grande em ver os meus dois filhos chegando a final de um reality, onde tinha várias pessoas ótimas que cantam bem”, contou o pai dos vencedores.

Conheça a história dos irmãos Braunna na entrevista completa!

+

SC no ar – Entrevistas

Loading...