Selena Gomez quebra o silêncio sobre Demi Lovato: ‘Eu a amo e a conheço desde os 7’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Selena Gomez, 26, é capa da revista Elle de outubro. Em entrevista à publicação, falou sobre a overdose da amiga Demi Lovato, 25. 

Após ficar internada com suspeita de overdose de heroína, Demi Lovato deu entrada em uma clínica de reabilitação. Em carta, a cantora americana já tinha avisado aos fãs que precisaria de um tempo para se recuperar. 

“Eu não fiz nada publicamente [em relação à Selena], eu não queria. Eu a amo e a conheço desde que tem sete anos, então vou dizer isso a ela”, contou Selena para revelar que visitou a amiga pessoalmente. 

Selena ainda disse que está afastada da internet há meses e que não tem a senha de acesso ao seu instagram. Ela revelou ainda que está trabalhando em seu segundo álbum e que se mudou de Los Angeles para Orange County, pois estava se sentindo ‘claustrofóbica demais’ em L.A.

A cantora disse estar feliz, e vivendo uma vida mais simples na cidade onde está. Ela tem feito um trabalho voluntário para uma organização contra escravidão sexual onde trabalha cinco dias por semana. “Estou feliz por estar nesse lugar, tem sido uma grande autodescoberta. Dos 20 aos 26 anos? Eu sou uma pessoa completamente diferente.”

+

Cultura

Loading...