Taylor Swift ganha diploma de doutorado honorário da Universidade de Nova York

A estrela também discursou na formatura da classe de 2022 e a formatura foi transmitida ao vivo

Cantora, compositora, atriz e agora DOUTORA! A estrela pop Taylor Swift recebeu um doutorado honorário da NYU (Universidade de Nova York), nesta quarta-feira (18). O título de Doutora em Belas Artes, honoris causa, é concedido para aqueles que se destacaram nessa área de atuação, mas não cursaram o doutorado na NYU.

O evento acontece esta semana na Universidade de Nova York – Foto: Reprodução/InternetO evento acontece esta semana na Universidade de Nova York – Foto: Reprodução/Internet

Nas redes sociais, a cantora norte-americana comemorou a formatura compartilhando um vídeo no qual se arruma, com direito a beca e capelo. “Vestindo beca e capelo pela primeira vez, te vejo em breve, NYU,” escreveu na legenda.

Taylor nunca frequentou uma escola de ensino superior, visto que está trabalhando como cantora e compositora desde que se formou no ensino médio.

Além disso, a estrela também discursou na formatura da classe de 2022, a qual aconteceu no Yankee Stadium, em Nova York. O título já foi entregue a outros nomes como J.K. Rowling, Oprah Winfrey, Meryl Streep e Yoko Ono. A transmissão do evento foi realizada pelo canal da NYU, no Youtube. 

Em comunicado à imprensa, a NYU classificou a cantora como ‘uma das artistas mais prolíficas e célebres de sua geração’.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Diversa+ na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Cultura

Loading...