Fabio Gadotti

fabio.gadotti@ndmais.com.br Comportamento, políticas públicas, tendências e inovação. Uma coluna sobre fatos e personagens de Florianópolis e região.


Teatro do CIC, em Florianópolis, reabre ao público

Espetáculo "Se não agora, quando?" será apresentado nesta sexta-feira (1º) à noite

O teatro do Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, reabre hoje ao público com o espetáculo “Se não agora, quando?”. O evento começa às 20h30 e será híbrido. A apresentação da Cia Trupe une dança, elementos visuais e música.

Espetáculo “Se não agora, quando?”, da Cia Trupe, vai subir ao palco do CIC, em Florianópolis, nesta sexta-feira – Foto: Luiza Filippo/Divulgação/NDEspetáculo “Se não agora, quando?”, da Cia Trupe, vai subir ao palco do CIC, em Florianópolis, nesta sexta-feira – Foto: Luiza Filippo/Divulgação/ND

Na mensagem, a busca pela equidade de gêneros, etnias e raças, trazendo à tona a discussão sobre justiça social. Será obrigatório o uso de máscaras e de cumprimento dos protocolos sanitários e de distanciamento social.

Até o fim do mês, está prevista ainda a reabertura do Masc (Museu de Arte de Santa Catarina), com nova exposição; do Cinema Gilberto Gerlach, com programação semanal; além da retomada das aulas das oficinas de arte.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...