Moacir Pereira

moacir.pereira@ndmais.com.br Notícias, comentários e análises sobre política, economia, arte e cultura de Santa Catarina com o melhor comentarista politico de Santa Catarina. Fundador do Curso de Jornalismo da UFSC. Integrante da Academia Catarinense de Letras e do Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina, é autor de 53 livros publicados.


Teatro do CIC lotado aplaudiu de pé “Tributo aos Inocentes” e “Oração pela Paz”

De acordo com os idealizadores e participantes "um evento artístico pela Paz Mundial"

Aplaudidos de pé pelo público que lotou o Teatro do CIC os organizadores, músicos, cantores, declamadores que participaram do Tributo aos Inocentes, um espetáculo musical mesclado da boa música internacional, de composições inesquecíveis da música clássica, textos fortes contra as guerras e as injustiças.

Os três médicos que tiveram a ideia e viabilizaram o grande espetáculo – Foto: DivulgaçãoOs três médicos que tiveram a ideia e viabilizaram o grande espetáculo – Foto: Divulgação

Foi uma nota marcante, encerrada com a bela composição de Michael Jackson “A Paz”, encerrando de forma apoteótica e virando a “Oração pela Paz”.

A Direção Geral foi de Neide Coelho, a produção de Joice Della Rocca, direção artística e cenográfica de Álvaro Guimarães Vieira da Silva, direç!ao cênica de Antonio Cunha e pinturas de Mariette van de Sande Silveira.

Músicos e cantores aplaudidos de pé no final – Foto: Moacir PereiraMúsicos e cantores aplaudidos de pé no final – Foto: Moacir Pereira

O médico Luiz Alberto da Silveira(D), idealizador do evento, comemorou com seus colegas Gilberto Crippa(E), presidente da Unicred Valor, e Remaclo Fischer Filho(C), presidente nacional da Unicred.  A Unicred está dando um banho de apoio a promoções literárias e culturais em Santa Catarina.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...