Com emoção, governador entrega prêmio na noite dos campeões do Festival de Dança

Noite dos Campeões Júnior premiou novos talentos do Festival de Dança de Joinville

A sexta-feira (15) chuvosa em Joinville foi marcada pela premiação de novos talentos. Os ganhadores da Noite dos Campeões Júnior do Festival de Dança de Joinville receberam a premiação, além do reconhecimento pelo esforço e entrega de tanta beleza.

governador entrega premiação ao melhor grupo O governador Carlos Moisés da Silva entregou o prêmio ao Melhor Grupo – Foto: Maykon Lammerhirt/Divulgação ND

Além dos ganhadores dos primeiros lugares em cada categoria, a Noite dos Campeões Júnior entregou os prêmios Daniel Camargo (João Massei, Instituto Marco de Dança), Prêmio Especial pelo Exemplo de Superação (Corpo de Baile Noara Beltrami), Melhor coreógrafo (Danielle Rodrigues, Ballet Paraisópolis), Melhor Bailarino (Arthur Wille, ATM Grupo de Formação), Melhor Bailarina (Ana Cristina Paulino, Centro de Artes Pavarini) e Melhor Grupo (Lapidari Companhia de Dança).

A Melhor Bailarina de 2019, Nathália Antunes, também se apresentou pelo Grupo Roseli Rodrigues, com a coreografia In-Tinerâncias, do coreógrafo Jhean Allex.

O prêmio de Melhor Grupo foi entregue pelo governador Carlos Moisés da Silva, que destacou a importância do Festival de Dança para a cultura de Santa Catarina.

governador e o prefeito com as primeiras-damasGovernador Carlos Moisés e o prefeito de Joinville com as primeiras-damas. – Foto: Maykon Lammerhirt/Divulgação ND

“Com o festival nos últimos dias tivemos uma demonstração da vida pulsando novamente e da melhor forma possível: por meio da arte. Quero saudar a todos que foram homenageados e a todos que participaram do festival. São todos vencedores. Para o Governo do Estado, é uma satisfação poder dizer que é o principal patrocinador do Instituto e do Festival e informar que está renovando essa parceria para o próximo ano”, destacou Moisés.

Confira todos os vencedores do Festival de Dança 2021.

Vencedores da mostra competitiva podem ser conferidos aqui.
Vencedores do meia ponta podem ser conferidos aqui.
Indicações para prêmios especiais podem ser conferidos aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Dança

Loading...