Dono do hit ‘Só quer Vrau’, MC MM participa de festa na Fields, no Centro de Florianópolis

Espetáculo “Noite de Tangos Clássicos”, que será realizado no CIC, também está entre as atrações dos próximos dias

Com a proximidade do verão, as festas de fim de ano na Fields estão a todo o vapor. Neste sábado (15), a casa recebe o “Baile do Gibão”, o baile que é sucesso de público e leva o nome do seu idealizador, o empresário catarinense que transita nas melhores baladas do mundo e tem no seu círculo de amigos, estrelas da TV e do mundo dos esportes. 

Márcio Rezende, o MC MM, ou Moleque Monstro, comanda a pista - Divulgação/ND
Márcio Rezende, o MC MM, ou Moleque Monstro, comanda a pista – Divulgação/ND

Com o melhor do funk na pista, o Moleque Monstro, vulgo MC MM, irá mostrar o porquê tem se destacado neste cenário com suas letras divertidas. O cantor Márcio Rezende adquiriu admiração e respeito dos fãs pelo Brasil com os sucessos como “Social, Narga e Piscina”, “Mandelinha“ e “Joga a Popa”. Com o clipe do hit “Só Quer Vrau”, em parceria com DJ RD, ele teve mais de 235 milhões de visualizações no YouTube.

Outras atrações confirmadas na festa são a dupla sertaneja Felipe e Kaynan e os DJs Iandro Alves e Momm.

Música e dança

Nesta quinta-feira (13) acontece no CIC (Centro Integrado de Cultura) um espetáculo para os amantes da boa música com a “Noite de Tangos Clássicos”, que serão interpretados pelo pianista Luiz Gustavo Zago, o cantor argentino Gustavo Lorenzo, acompanhando o casal de bailarinos Fabiano Silveira e Juliana Figueiredo.

Fabiano Silveira e Juliana Figueiredo interpretam tangos - Divulgação/ND
Fabiano Silveira e Juliana Figueiredo interpretam tangos – Divulgação/ND

Juntos, eles irão mesclar clássicos de Astor Piazzolla com os tangos tradicionais como “Uno”, “Por una Cabeza”, “El dia que me queiras” e também haverá performances de jazz em um show que terá uma hora de duração.

O bailarino Fabiano Silveira conta que haverá interpretações de solos de piano e também a interação com a plateia, que poderá cantar as letras junto com os artistas durante o espetáculo. “Queremos que o público interaja conosco”, comenta o bailarino.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Dança

Loading...