Já pensou na coreografia da sua festa de casamento com os padrinhos?

Para deixar a pista de dança ainda mais agitada, noivos têm apresentado coreografias junto com os padrinhos para todos os convidados

Coreografia dos noivos e padrinhos desenvolvida por Feito Para Emocionar – Foto: Noellen e Luiz Felipe | Foto: Alexandre Santana

Animar o casamento com coreografia personalizada tem sido a sensação do momento nas festas. Não importa quem sabe dançar ou quem só arrisca passinho de um lado para o outro, a proposta, entre os noivos e o profissional de dança, é que seja divertido, emocionante e se torne mais um momento especial para guardar na memória afetiva de todos os convidados. 

Para ajudar os noivos nesse processo de criação, a Feito Para Emocionar, espaço de dança com bailarinos profissionais, é quem pode tornar este desejo realidade. Os profissionais oferecem aulas presenciais e também online e personalizam a coreografia de acordo com o interesse dos noivos. Esse momento pode ser coreografado com um pout-pourri ou até mesmo dentro de um músico estilo de dança. O que importa é gerar um clima de descontração e abrir a pista de dança com chave de ouro. 

Saiba mais

Parceiro do CaseBem, o Feito Para Emocionar está no mercado de coreografia e entretenimento e atende casamentos, aniversários, festas de 15 anos, formaturas e eventos empresariais.

Feito Para Emocionar – Foto: Divulgação

+

CaseBem