Filha perde namorado para o próprio pai e ganha padrasto

Empresário milionário, Barrie Drewitt-Barlow pede Scott Hutchinson, ex-namorado de sua filha, em casamento durante passeio de barco

Empresário milionário, Barrie Drewitt-Barlow vai se casar com Scott Hutchinson, ex-namorado de sua filha. Barrie, de 50 anos, pediu a mão de Scott, de 25 anos, durante passeio de barco na Croácia. Tudo com o conhecimento e o consentimento de Saffron Drewitt-Barlow, a filha, que tem 20 anos.

Scott Hutchinson e Barrie Drewitt-Barlow durante o passeio na Croácia – Foto: Reprodução:InstagramScott Hutchinson e Barrie Drewitt-Barlow durante o passeio na Croácia – Foto: Reprodução:Instagram

Barrie é britânico e já espera um bebê com Scott, graças ao auxílio de uma barriga de aluguel. Em 1999 ele virou notícia por fazer parta do primeiro casal gay do Reino Unido a ter um bebê. À época, era casado com Tony Drewitt-Barlow, quando ganharam as gêmeas, também por meio de barriga de aluguel.

Vinte anos depois, uma delas viria seu pai pedir em casamento seu ex-namorado. Entretanto, Barrie e Tony ainda vivem juntos, em uma mesma mansão, apesar de separados legalmente. A fortuna dos dois é avaliada em  R$ 300 milhões.

+

Direitos