Ministra Damares Alves visita Santa Catarina neste final de semana

Ela cumprirá agenda em Florianópolis, Criciúma, Tubarão, Içara e Nova Veneza, além de se reunir com lideranças bolsonaristas do Estado

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, cumprirá agenda em Santa Catarina no próximo sábado (27) e domingo (28). O roteiro, consolidado pelo deputado federal Daniel Freitas, inclui visitas a Florianópolis, Criciúma, Tubarão, Içara e Nova Veneza.

Damares Alves ao lado do deputado federal Daniel Freitas – Foto: Divulgação/NDDamares Alves ao lado do deputado federal Daniel Freitas – Foto: Divulgação/ND

“Estamos desenvolvendo esta agenda desde o ano passado, a pandemia acabou protelando um pouco a visita, que ontem foi confirmada e, assim como todos os catarinenses, Damares Alves também está ansiosa para conhecer nosso Estado e a nossa região”, explica o deputado.

O roteiro começa no sábado (27) pela manhã em um encontro de Freitas e da Ministra com a Vice-Governadora do Estado, Daniela Reinehr.

Logo após, seguem para Tubarão, no Sul do Estado, onde participarão de um almoço com lideranças religiosas. Em Criciúma, a Ministra visita a Associação Beneficente Nossa Casa e conclui a agenda de sábado, na Associação Beneficente Abadeus.

Leia também:

No domingo (28), Damares Alves irá conhecer o trabalho desenvolvido pelo Bairro da Juventude, em Criciúma; participa de cerimônia no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, em Içara; e finaliza o roteiro em visita ao Santuário Diocesano Nossa Senhora do Caravaggio, em Nova Veneza.

Acompanhando o roteiro da Ministra, devem participar os parlamentares da ala bolsonarista do Estado, os deputados federais Caroline De Toni e Coronel Armando; os estaduais Jessé Lopes, Felipe Estevão, Ana Campagnolo e Sargento Lima; além do assessor especial de Damares Alves, o catarinense Marco Vinícius Carvalho.

Confira o cronograma completo:

27/06/2020 – Sábado

  • 9h – Encontro com a Vice-Governadora Daniela Reinehr I Florianópolis;
  • 12:30h – Almoço com lideranças religiosas I Tubarão;
  • 16h – Associação Beneficente Nossa Casa I Criciúma;
  • 17h – Visita na Associação Beneficente ABADEUS I Criciúma.

28/06/2020 – Domingo

  • 9h – Visita ao Bairro da Juventude I Criciúma;
  • 11h – Cerimônia no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus I Içara;
  • 15h – Visita ao Santuário Diocesano Nossa Senhora do Caravaggio I Nova Veneza.
+

Direitos

Loading...