A APAE de Joinville está completando 47 anos de fundação

E para comemorar realiza nesta sexta, (27) um jantar dançante na Sociedade Glória

Pensamento: “ Ninguém consegue fugir do seu coração. Por isso, é melhor escutar o que ele fala, para que jamais venha um golpe que você não espera”. (Paulo Coelho) 

Divulgação

 Nova coleção.  Arlei e Luciana Schmitz, proprietários da loja Alexandrina Bridal Boutique, receberam amigos e clientes na semana que passou  no Hotel Bourbon, para apresentar a nova coleção Alpha da marca Nova Noiva de São Paulo. O evento contou a com a presença musical da banda Pop Band.

Peninha Machado/Divulgação

 

 Diretoria. Na segunda-feira (24) foi realizada assembleia do Joinville e Região Convention e Visitors Bureau, para a  eleição da nova diretoria. Quem assumiu a presidência foi a diretora do Hotel Tannenhof, Ana Luiza M. Wetzel, na foto ladeada por Richard Spirandelli  Neto (Presidente da gestão 2010-2012) e Ricardo Zimath (E). Na mesma data foi comemorado aniversário de 15 anos do JC&VB.

 

Divulgação

Livro.  Um flash especial para a coluna  do lançamento do Livro dos 100 Anos do Lar Abdon Batista, de Raquel Santiago, durante a Feira do Livro. Na foto aparecem a diretoria do Lar e  alguns funcionários.

William Vilela/Divulgação

Close.  Na festa de reabertura da Soul a presença de Luisa Leão e Adenilson Melo.

Aprendizado   

Nestes momentos difíceis que passei no início deste ano e que quase perdi minha vida, aprendi muita coisa. Parei para refletir e repensar em tudo. E particularmente tiro como lição que nossa vida é muito frágil, e por isso devemos aproveitar cada momento como se fosse o último, fazendo coisas que nos dá prazer e  procurando sempre fazer o bem e ajudar ao próximo. E,  além disso, devemos preservar nosso corpo e nossa mente para que estejam sempre saudáveis. E não é muito difícil. Garanto a vocês que exercícios regulares que fiz durante toda minha vida, aliada a uma alimentação balanceada, e muita Fé em Deus foram cruciais para a minha recuperação.

 

Noite festiva

 

 A APAE de Joinville está completando 47 anos de fundação com uma linda  história de amor ao próximo. E para comemorar a diretoria da entidade vai realizar amanhã, a partir das 21 h, na Sociedade Gloria, o 2º. Jantar Dançante com a música de Junio e Júlio e da Pop Band. Será uma noite agradável para todas as famílias. A renda dos ingressos é para ajudar a manter os serviços inestimáveis prestados pela entidade para cerca de 350 pessoas com deficiência da maior cidade do estado e região e podem ser reservados pelo fone 3431.7400.

Mostra fotográfica

 

 Acabo de receber convite para a exposição fotográfica “Pin-Up”, do fotógrafo Max Schwoelk. A mostra está marcada para a próxima segunda-feira, às 20h, no D.O.C. Cousine & Co.

Bodas

 

Roberson luiz de Souza, filho de Luis Carlos e Marli de Souza, e Karline Martins, filha de Leocir Martins e Gorete Aparecida Goedert Martins, trocarão alianças neste sábado (28) , às 20h30, no Restaurante Rudnick. A recepção para familiares e amigos será em seguida no mesmo local.

 

TOP DE LINHA

 

Jantar dançante –  Yara Machado, do restaurante Fattori da Visconde, está sempre inovando.  A ideia da vez é reunir em um só local, boa comida, música e muita diversão para quem tem mais de 30 anos. O evento  ocorrerá sempre nas quintas-feiras, a partir das 20h, com a presença do Dj Roger.

 

Música italiana –  Na noite de hoje, às 20h30,no Teatro Juarez Machado, Joinville vai poder conferir o espetáculo do quarteto italiano  I Bricconcello, com músicas de primeira grandeza. Quem está trazendo o grupo é a produtora Albertina Tuma.  Os ingressos poderão ser adquiridos, nas lojas Carmen Steffens do Shopping Mueller e Joinville Garten Shopping,   

Velinhas – Quem está trocando de idade nesta quinta-feira é Daniele Cardoso Marques, mulher de Ariel José Gomes Marques Filho. A comemoração será apenas em família.

Gastronomia –  Com o prato “Papardele com Almôndega de Galeto ao Molho” o Holz Hotel vai estreiar  em maio sua participação no Festival Gastronômico Brasil Sabor, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), com apoio do Ministério do Turismo. O estabelecimento é o único no ramo da hotelaria a representar a Região Norte de Santa Catarina no evento a ser realizado de  3 de maio a 3 de junho, levando aos paladares brasileiros a oportunidade de saborear a riqueza da gastronomia italiana. Originalmente preparada com marreco (Austrália), a receita foi adaptada utilizando galeto, pela procedência italiana, e custará R$40 por pessoa. Durante o evento, o Holz Hotel dará desconto de 50% no valor do prato principal, nos jantares de sexta a domingo.