A Fazenda 11 estreia e dobra audiência da faixa horária

Na edição desse ano, o programa conta com uma participação catarinense: Aricia Silva, modelo e apresentadora de Florianópolis

Embalados por um trabalho integrado de programação, jornalismo e marketing, a décima primeira temporada de A Fazenda, apresentada por Marcos Mion, estreou com o dobro da média de audiência na faixa horária em relação ao mês de agosto.

A Fazenda iniciou a sua 11ª edição nessa terça-feira (17) – RICTV/Divulgação/ND

A hashtag #EstreiaAFazenda tomou o primeiro lugar dos trending topics do twitter brasileiro. Além disso, o segundo assunto mais pesquisado no Google no país na terça-feira (17).

Marcelo Campanholo, gerente de produção/operacional da RICTV, destaca: “É o conjunto da programação, operação, com o jornalismo, o marketing… isso faz a diferença. Foram feitas diversas ações dentro da programação, com chamadas especiais, reportagens especiais… trazer as pessoas para dentro da RIC é o que faz a diferença”.

Leia também:

Na edição desse ano, o programa conta com uma participação catarinense: Aricia Silva, modelo e apresentadora de Florianópolis. Foi a primeira garota Ver Mais, projeto da RICTV em 2011.

Em Florianópolis, onde a torcida por Aricia é grande, o público pode entrar no clima da Fazenda visitando a “Fazendinha”, montada no Continente Shopping. Trata-se de um espaço interativo para adultos e crianças, a atração conta com um passeio em realidade virtual no cenário da Fazenda; onde todos podem ter um pouco da experiência ‘dentro’ do reality.

Visite a Fazendinha até o dia 12/10, nos seguintes horários:

Segunda a sexta das 14h às 21h
Sábados das 13h às 21h
Domingos e feriados das 13h às 20h

E na tela da RICTV/Record TV, não perca A Fazenda 11, todas as noites, às 22h30!

Siga a RICTV nas redes sociais, no Twitter, Instagram e Facebook.

+

A Fazenda