A medalhista paraolímpica Ádria Santos é agraciada com a Medalha do Mérito Dona Francisca

E mais: Rodrigo Daca vai lançar seu novo single no dia 16 de março, no Porão da Liga

Marcos Antônio Fernandes/divulgação/ND


Medalha.
Na quarta passada (9), a maior medalhista feminina paraolímpica do Brasil, Ádria dos Santos, foi homenageada com a medalha do Mérito Dona Francisca, durante a reabertura do Ginásio Abel Schulz. Na foto o vice-prefeito Rodrigo Coelho, a secretária de Desenvolvimento Regional Simone Schramm, a homenageada e o prefeito Udo Döhler

 

Estúdio Reversa/divulgação/ND


Ensaio.
A mamãe curitibana Damaris Bezerra, em ensaio fotográfico em São Francisco do Sul, pelas lentes da equipe do Estúdio Reversa. O pequeno Sérgio Henrique já está sendo muito amado e paparicado bem antes de nascer

Arlei Schmitz Creative Photo/divulgação/ND


Click.
 Luciana da Silva, proprietária da loja Alexandrina Bridal Boutique, ladeada por belas modelos durante evento voltado para noivos em Blumenau

Susane Sabino/divulgação/ND


Palhaçaria.
 Nesta sexta, às 20h, o grupo MeroAcidente! Palhaçaria se apresenta no Galpão de Teatro da Ajote, com o espetáculo Só uma Palhaça Só. A peça faz parte da programação do Verão Teatral, que vai até o final deste mês. Recentemente, a atriz joinvilense Bia Alvarez passou uma semana no Rio de Janeiro, onde participou da seleção da Escola Livre de Palhaços – Eslipa. Lá, teve a oportunidade de realizar pesquisas e estudos com grandes mestres do Brasil e da América Latina

Olho vivo moçada
Essa nota é um recado para adolescentes e seus pais. Na semana passada um grupo de seis amigas estava numa casa noturna em Floripa, quando foram convidadas para ficar no camarote de alguns rapazes. Na hora de ir embora uma delas ficou a convite de um deles. No caminho o rapaz parou seu carro, disse que ia fazer xixi e que ela esperasse um pouco. De repente apareceu uma viatura da PM, que perguntou o que a ela fazia ali, naquele horário e sozinha? Ela disse que seu acompanhante estava fazendo xixi, mas que também estava estranhando a demora. Os PMs foram verificar e se surpreenderam com o rapaz cavando uma cova. Ao checar a ficha dele, descobriu-se que era autor de dois homicídios. A terceira vítima foi salva por um milagre. Portanto, continua valendo a máxima: “Não fale, muito menos pegue carona com estranhos.”

Novo single
Será no dia 16, às 21h, no Porão da Liga, o show de lançamento de “Voltas”, novo single de Rodrigo Daca, em comemoração aos 20 anos de carreira do artista. Rodrigo estará acompanhado da banda “Os Faixa-Preta”, e contará ainda com a participação especial de Guto Ginjo, da banda Fevereiro da Silva. Para comemorar a data e as conquistas alcançadas nestas duas décadas de carreira, o cantor, compositor e instrumentista catarinense prepara várias novidades para este ano.

TOP DE LINHA

Pensamento: “Não acredite em derrotas. Lembre-se de que, pela bênção de Deus, você está agora em seu melhor tempo…o tempo de hoje, no qual você pode sorrir e recomeçar.”(Chico Xavier)

Festa do Palmito –  A Sociedade Rio da Prata, com apoio da Prefeitura de Joinville, promove neste domingo (13), a terceira edição da Festa Regional do Palmito Cultivado. A abertura da festa será às 9h, com início das apresentações culturais. Entre as atrações, música de bandoneon, acordeom, violão e guitarra. Às 11h começa a ser servido o almoço típico à base de palmito.

Novos voluntários – O posto de Joinville do CVV (Centro de Valorização da Vida) está abrindo inscrições para novos voluntários. Os interessados podem entrar em contato pelos fones (47) 3422-0800, 9963-8413, 9978-0263 ou por e-mail joinville@cvv.org.br e participar do curso de formação, que será realizado no dia 19, a partir das 8h, no Plenarinho da Câmara de Vereadores de Joinville. As inscrições podem ser feitas no dia e local do curso e são gratuitas. A única exigência é que o candidato tenha mais de 18 anos.

Feira do Príncipe – Quem ficar em Joinville no domingo (13), já tem programação garantida. Neste dia ocorrerá a primeira edição de 2016 da Feira do Príncipe, com cerca de 300 expositores reunidos na Rua do Príncipe, das 11 às 16h. Além disso, o evento conta também muita gastronomia e apresentações musicais e de teatro, no palco da praça Nereu Ramos.

Palestra – Quem estará em Jaraguá do Sul no dia 15, para falar sobre a trajetória de sucesso da Cia. Hering, é a executiva da empresa Amélia Malheiros. Na ocasião ela vai ministrar a palestra “Da indústria ao varejo – O case Cia. Hering”, às 19h30, no Centro Empresarial. Mais informações pelo telefone (47) 3275-7070.

Rock – Quem anima o Capitão Space na noite desta sexta (11), é o  Duo Identidade Secreta, com Eduardo Mendes e Ricardo Barjona, tocando clássicos do rock. Imperdível!

Palmas – E o abraço da coluna vai nesta sexta-feira para Ilma Socha, Josué Eugênio Werner e Liane Regina Stein. Parabéns!

Loading...