Programa Meu Lar em Biguaçu e Vivências Lúdicas em São José

Parceria de sucesso

Newton Neves

Graziela Naspolini Delpizzo (E) cuida da administração da clínica em São José enquanto a fisioterapeuta Juliana Naspolini resolve as questões técnicas. Três anos de crescimento em família.

Reunindo talentos

José Luiz Somensi

Patricia Gonçalves com convidados do evento Sempre Lifestyle, que aconteceu no Continente Park Shopping: Joyce Francisco, Luciano Martins, Fábio Cabral, Flávio Melo, Tata Fromholz e Gabriela Tanuri

Sustentabilidade

Divulgação

A gerente geral do Golden Executive Hotel, Renata Bampa, e o gerente de operações, José Eduardo Faria, gostaram de ver a sustentabilidade em destaque no Encontro Catarinense de Hoteleiros. Localizado em São José, o hotel também tem o tema como prioridade. 

Equilíbrio perfeito

Jovens e empreendedoras, as irmãs Juliana Naspolini e Graziela Naspolini Delpizzo têm bons motivos para comemorar. Sua Clínica Saudara, em São José, que acaba de completar três anos, já virou referência para quem procura saúde, bem-estar e estética no Continente. A dupla encontrou o equilíbrio para estender a harmonia familiar aos negócios. E entre as novidades do espaço, a mistura entre Pilates e Circo vem bombando.

Vivências Lúdicas

A partir da próxima segunda-feira, até 27 de maio, ocorre uma exposição interativa no Centro de Educação Infantil Lisboa, em São José. A Mostra é formada por quatro grandes espaços de exploração: Criação, Faz de Conta, Movimento e Jogos, que representam aspectos distintos e complementares para o desenvolvimento infantil. As visitações são direcionadas a crianças de 3 a 8 anos de grupos escolares e da comunidade em geral e são orientadas por profissionais do Sesc. Com base na simplicidade e criatividade, a ação estimula o convívio entre gerações, incentiva a troca de experiências e promove vivências lúdicas.

Meu Lar

Hoje mais uma reunião será realizada com as famílias beneficiárias do programa de habitação Biguaçu. A Prefeitura e a Caixa Econômica Federal promovem o encontro a partir das 19h30 no Ginásio de Esportes Nagib Salum, onde equipes técnicas da Caixa, além das Secretarias Municipais de Planejamento e Gestão (Seplan) e de Assistência Social e Habitação, irão fazer todos os esclarecimentos aos beneficiários do Residencial Saudade. A iniciativa conta com recursos do Governo Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida e o empreendimento tem previsão de entrega para maio deste ano, com um total de 288 apartamentos.

Pela infância brasileira

A LBV iniciou em todo o Brasil mais uma importante mobilização social. É a campanha Fiz um gol pela infância brasileira!, realizada a cada quatro anos, na torcida pela Seleção Brasileira nas Copas do Mundo. A iniciativa recebeu a adesão de diversos craques que atuam no futebol brasileiro e no exterior, entre eles, Neymar, Daniel Alves, Pato e também grandes personalidades do esporte, como Pelé e Zico. Todos cederam os direitos de imagem e o cachê pela participação na iniciativa, para serem revertidos em favor da manutenção e do aprimoramento dos programas desenvolvidos pela Instituição. Quem quiser colaborar e garantir uma camisa autografada pode acessar o  www.lbv.org/doe.

Páscoa Recheada

Os gulosos de plantão que estiverem por São José, não devem esquecer de dar uma passadinha no Shopping Itaguaçu nos próximos dias. O Concurso Páscoa Recheada, que começou no último sábado, irá premiar 20 sortudos com cestas cheinhas de guloseimas. É so preencher os cupons que serão distribuídos gratuitamente e responder à pergunta: “Se não fosse o coelhinho, que outro animal deveria entregar os presentes de Páscoa?”. Os cupons podem ser depositados na urna até o Domingo de Páscoa, 20 de abril.

Loading...