Rede Feminina de Joinville inaugura o Centro de Diagnóstico por Imagem Maria José Lobo Douat

Confira também a entrevista na Sala VIP com o fotógrafo Arlei Schmitz, especializado em fotos de casamentos e eventos sociais

Divulgação/ND

Sincronia.
 Clair Olsen e Juan Dias em belíssima apresentação de tango na Noite da Dança, no Vintage Garage & Club

Noite da Dança que revela

sensualidade a cada passo

Clair Olsen  promoveu durante a semana uma agradabilíssima noite de muita dança no Vintage Garage & Club. Casais carentes de um lugar que reúna dança de salão na cidade não saíram da pista a noite inteira. Mas o ponto alto da noite foi a apresentação de Clair Olsen com o dançarino argentino Juan Dias, que deram um show à parte com uma coreografia de tango. E pelo sucesso do evento Clair deve repetir a dose uma vez por mês.

Boas notícias na Rede Feminina

de Combate ao Câncer de Joinville

A presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Joinville, Monique Douat da Luz, e toda sua diretoria estão radiantes com mais uma conquista importante da entidade. Será inaugurado na próxima quinta, dia 10, às 10h, o tão sonhado Centro de Diagnostico por Imagem Maria José Lobo Douat. Com este trabalho em parceria, com o SUS, a Rede Feminina estará ajudando uma mais de 5.000 mulheres que estão aguardando na fila por um exame de ultrassom.

Divulgação/ND

Coquetel.
 Jane Veloso Grendene (E) e Jaqueline Grendene no coquetel que lançou a coleção outono/inverno da Grendelli Joinville do Shopping Mueller

 

Arlei Schmitz/Creative Photo Divulgação/ND

Presença.
 Andreia Monteiro e Cláudia Petry esbanjando charme e elegância na Noite Espanhola da Villa Damiani

SALA VIP

Arlei Schmitz

Divulgação/ND

O fotógrafo autodidata Arlei Schmitz, natural de Florianópolis e morando há 14 anos em Joinville, é um profissional comunicativo, exigente e que busca a perfeição em tudo o que faz. Apaixonado pelo mundo da fotografia, se especializou em clicar o dia mais feliz na vida de um casal: o casamento. Atuando há cerca de dez anos em empresa própria, a Arlei Schmitz Creative Photo, ele nos conta aqui um pouco de sua vida.

Como foi o início de sua trajetória profissional?

 Comecei em laboratórios fotográficos revelando fotos de turistas em Florianópolis, e logo vi que meu futuro estava realmente ligado à fotografia. Foi amor à primeira vista. Consegui um emprego numa revista em Criciúma, e a partir dali me dediquei ao fotojornalismo. E depois de três anos estava novamente em Florianópolis como fotógrafo do então governador Esperidião Amin. Quando ele deixou o cargo, vim trabalhar num jornal estadual em Joinville. Depois de três trabalhando no jornal, comecei a clicar casamentos e vi que realizar o sonho de casais apaixonados era sem sombra de dúvidas o que eu gostaria de fazer pro resto da vida. E cá estou eu: feliz por fazer o que mais amo na vida, que é clicar casamentos.

Quando descobriu sua paixão pela fotografia?

 Como eu trabalhava revelando as fotos dos clientes, me via sendo crítico nas imagens que via. Então, comecei a me interessar pela fotografia e tudo o que ela registra.

Qual sua especialidade?

 Fotografia social e fotografias de casamentos.

Qual foi a foto mais inusitada que um cliente já te pediu?

 Nunca tive pedidos de fotos que fugissem do padrão, apenas clientes que investiram e me levaram para fazer fotos no exterior. Uma vez em Paris e outra, em Buenos Aires.

Qual a maior exigência dos noivos (clientes) hoje em dia?

 Os noivos hoje exigem o que é seu por direito. Qualidade, pontualidade e um fotógrafo que tenha um olhar diferente, buscando sempre um ângulo que eles próprios não pensariam.

Que lugar no mundo você gostaria de passar um tempo fotografando?

 Já viajei e fiz fotos lindas demais. Mas a Grécia e Itália são os meus sonhos de fotografia.

Você tem algum sonho?

 Meu sonho é simples.Ter ao lado minha sempre companheira pro resto da vida e ser feliz, muito feliz.

O que gosta de fazer nas horas livres?

 Sem sombras de dúvida praticar o meu esporte predileto:  jiu jitsu. Pratico há dois anos na academia Gracie Barra, onde sou faixa azul 1 grau. Inclusive neste sábado estarei em Florianópolis disputando o Campeonato Sul Brasileiro de Jiu Jitsu pela academia.

 

TOP DE LINHA

Pensamento: “As pessoas estão tão acostumadas a ouvir mentiras, que sinceridade demais choca e faz com que você pareça arrogante.” (Jô Soares)

 

Páscoa Plus – Nossa Miss Brasil Plus Size Aline Zattar está promovendo uma campanha superbacana para ajudar crianças carentes da cidade nesta Páscoa. Em parceria com alguns amigos Aline está arrecadando doações de chocolates em pontos de coletas afiliados para depois fazer a alegria da criançada. Para quem quiser fazer suas doações os pontos de coletas são: Laboratório Gimmenes, Márcio Vargas Cabelereiro e Griff Moda Feminina.

Domingo Musical Com Arnou de Melo no baixo e Gledison Zabote no saxofone, a Sociedade Cultural Alemã de Joinville apresenta neste domingo, dia 06, na Casa da Memória/Cemitério do Imigrante o duo com o concerto de música instrumental “Soprano Baixo”. O evento terá iníco às 10h30, com entrada franca.

Café solidário – Será no dia 23 deste mês, a partir das 15h30, nos salões da AABB o segundo café solidário da Ajos (Associação Joinvilense de Organizações Sociais). Vamos participar!

Dance no Bolshoi – Já estão abertas as inscrições para celebrar o Dia Internacional da Dança, dia 29 deste mês,  na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. As atividades são gratuitas e acontecem em dois horários, 9h30 e 15h, na sede da Escola em Joinville. Para participar basta se inscrever pelo email alessandrarocha@escolabolshoi.com.br ou pelo telefone (47) 3422 4070 ramal 235. A programação engloba espetáculo de dança e uma aula especial com os participantes.

Livro –  O escritor Jura Arruda lança neste sábado (5), às 10h, no palco principal da  11a Feira do Livro, em Joinville, a obra infantil “O Vento Que Me Voa”, onde  o protagonista é um papagaio muito sonhador, que vive numa gaiola e tem uma asa quebrada que o impede de voar. 

Loading...