A volta dos que não foram: Didi e Dedé começam gravações do novo filme dos Trapalhões

"Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood" traz uma nova história com a dupla que integrou grupo cômico

30 anos depois, Didi e Dedé gravam o filme
30 anos depois, Didi e Dedé gravam o filme

Os nostálgicos já podem começar a comemorar: os Trapalhões estão de volta. Os humoristas Renato Aragão, o Didi, e o Dedé Santana começaram nesta semana as gravações do filme “Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood”. O longa, que é uma espécie de continuação de “Os Saltimbancos Trapalhões” (1981) tem direção de João Daniel Tikhomiroff e roteiro original de Mauro Lima, é baseado na peça musical Os Saltimbancos Trapalhões – O Musical, de Claudio Botelho e Charles Moeller.

A história do novo filme apresenta os os amigos Didi e Dedé, funcionários humildes de um circo que se tornam a grande atração do espaço. Eles sofrem com a oposição do mágico Assis Satã (Marcos Frota) e a ganância do Barão, o dono do circo, e precisam se unir para combatê-los. O longa ainda não tem data de lançamento.

Os_Saltimbancos_TrapalhõesOs Trapalhões atuaram na televisão até a década de 80 e eram formados também pelos atores Antônio Carlos Bernardes Gomes, o Mussum (1941-1994), e Mauro Faccio Gonçalves, o Zacarias (1934-1990).

Loading...