Após 30 anos de sua morte, Raul Seixas se comunica através de carta psicografada

Texto psicografado por médium fala sobre vida espiritual; morte do cantor completa 30 anos nesta quarta-feira (21)

A morte do cantor Raul Seixas completa 30 nesta quinta-feira (22). Conhecido pelo visual colorido e por sucessos musicais como “Tente outra vez”,“Cowboy Fora-da-lei” e “Sociedade Alternativa”, Raul deixou uma legião de fãs. Em cartas psicografadas atribuídas a ele, o cantor deixou diversas lições destinadas a seu público e falou sobre a “verdadeira sociedade alternativa”.

Cantor Raul Seixas possuí cartas psicografadas atribuídas a ele – Divulgação

Em uma carta psicografada atribuída ao cantor escrita pelo médium Nelson Moraes em 2002, Seixas teria falado sobre sua vida e a passagem para o mundo espiritual. “Vivi como um cometa que passa e causa espanto, não consegui ajustar-me na órbita que poderia sustentar-me na trajetória rumo a felicidade que sonhei para mim e para os outros”, afirmou.

Na carta, Raul teria falado sobre uma verdadeira sociedade alternativa, que seria conhecida apenas após a morte, mas que “deve ser construída no universo íntimo de cada um, aí e agora”.

Leia também

O cantor também teria alertado para o uso de drogas e bebidas alcoolicas, que segundo ele geram sofrimento também na morte. “[…] vejo-me na obrigação consciencial de informar aos companheiros que estão a caminho que o sofrimento não pára aí, ele se estende pelos vales espirituais, onde a epilepsia se torna real, processando a duras penas os elementos venenosos inseridos no corpo perispiritual”, disse.

Essa não é a primeira vez que cartas psicografadas do cantor são divulgadas. Na internet existem diversos textos atribuídos ao cantor, muitos ligando Seixas a mistérios, pactos e lições sobre drogas.

+

Diversão