Artista Plástico da Fórmula 1 ministra Workshop no Museu de Arte de Santa Catarina

E, mais concorrência forte no concurso gastronômico do Berbigão do Boca

Fernanda Peres/ Divulgação/ND

Isac Nascimento (à esq.) com Mark Dickens, artista plástico da Fórmula 1, e a diretora da Fundação Catarinense de Cultura, Maria Teresinha Debatin, em reunião para exposição em 2017

Workshop

Quem chega a Ilha para ministrar um workshop no Masc (Museu de Arte de Santa Catarina), nesta sexta-feira é o artista plástico britânico Mark Dickens, famoso pela parceria com a Formula One Management, quando criou painéis emblemáticos das 19 cidades que sediaram as 19 provas do Mundial de F-1 em 2011. Dickens possui obras expostas em galerias na Europa, nações árabes e em coleções famosas, como a do Scheik Hamdan Bin Zayed Al Nayan, dos Emirados Árabes Unidos.

Divulgação

Liana do Valle elegância e charme entre as amigas que marcaram presença na festa do Jamil

Camarote

O Camarote Floripa deste ano vai surpreender. O Floripa Convention receberá convidados nos quatro dias de Carnaval, incluindo os desfiles dos grupos de acesso, especial e das campeãs. No sábado, o DJ Felipe Correa vai embalar o público nos intervalos das escolas de samba. As camisetas para a folia foram desenhadas pelo parceiro da entidade, o artista plástico Luciano Martins. Os convites individuais e para grupo estão à venda.

Darline Santos/Divulgação/ND

Karla Silva (à esq.) o aniversariante Jamil Nicolau e Betina Búrigo festejando no Donna

Alta temporada

O Music Park recebeu muitos estilos musicais entre dezembro de 2015 e janeiro de 2016: Desde o funk da Anitta, passando pelo sertanejo de Michel Teló até o eletrônico de Sharam Jey. Quem encerra a programação deste mês é o rapper norte-americano Wiz Khalifa, que se apresenta no Devassa On Stage, nesta sexta-feira (29). Fatboy Slim, Alok e Stevie Aoki passarão pelo Music Park antes do final da temporada. 

Divulgação/ND

O casal Andreia e Ronaldo Koerich, sempre elegante no circuito social da Ilha

 

Campeões

Os irmãos Renato e Luca Polli retornam ao concurso gastronômico do Berbigão do Boca para tentar faturar o tricampeonato. O motivo é mais do que justo: uma homenagem ao médico Ernesto Francisco Damerau, que morreu em agosto de 2015. O prato Dr. Damerau foi provado e aprovado pela viúva do homenageado, Regina Campos.

Divulgação/ND

Bruna Nunes e Rodrigo Daux, em noite de festa na Ilha

#INSTanTâNEAS

Hoje, sexta de tarde típica na Ilha, com o Mercado Público lotado, concurso gastronômico, e pelas ruas a alegria do Berbigão do Boca para abrir a folia.

Neste domingo, 1º Festival de Músicos da Ilha, com oito bandas e artistas com trabalhos autorais, movimenta Jurerê Sports Center, com 12 horas de shows.

Loading...