Atriz Aracy Balabanian e cantor Genival Lacerda são internados às pressas

Octagenários enfrentam problemas de saúde nesta terça-feira (26); ela está com insuficiência respiratória e ele sofreu um AVC

A atriz Aracy Balabanian, de 80 anos, e o cantor Genival Lacerda, de 89 anos, foram hospitalizados às pressas nesta terça-feira (26). As informações são do Portal R7.

Lacerda sofreu AVC e Balabanian teve insuficiência respiratória – Fotos: Reprodução/Instagram/NDLacerda sofreu AVC e Balabanian teve insuficiência respiratória – Fotos: Reprodução/Instagram/ND

Leia também:

Genival Lacerda

Lacerda sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) isquêmico na madrugada desta terça-feira, conforme o filho do artista, João Lacerda.

Genival foi inicialmente levado ao Hospital da Unimed do Recife. No entanto, com risco de contrair a Covid-19, Lacerda foi logo transferido para o Hospital D’ Ávila, na zona norte da cidade.

“Ele está com um entupimento de uma veia no cérebro. AVC isquêmico. E está internado para realizar uma série de exames”, disse João. “Até o momento está com todos os sinais vitais, movimentos e fala”, acrescentou o filho do cantor.

Nascido em Campina Grande, no estado da Paraíba, Genival Lacerda vive no Recife há 25 anos. Em 1975, estourou com o sucesso Severina Xique-Xique. Ele também é o autor da música ‘De Quem é Esse Jegue?’

Aracy Balabanian

Já a atriz Balabanian foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) devido a insuficiência respiratória. Ela está realizando uma série de exames, entre eles o teste de Covid-19.

Nascida em Campo Grande (MS), Aracy Balabanian reúne uma série de trabalhos na televisão, cinema e teatro. Dentre os personagens que mais se destacaram na telinha estão Dona Armênia, de A Rainha da Sucata (1990), Cassandra, de Sai de Baixo (1996 – 2002) e Gemma, de Passione (2010).

+ Diversão