Balanço Geral comemora mês de aniversário com série de atrações em Florianópolis

Dezembro é um mês de comemorações para o programa Balanço Geral SC. O telejornal completou dois anos no ar no dia 05 deste mês e é motivo de comemoração dentro da empresa, RICTV | Record TV, em função do seu crescimento e conquista de audiência ao longo do período. Com linguagem solta e irreverente, é tido como a principal fonte de informação ao meio-dia no ar em Santa Catarina com entradas ao vivo, notícias que fazem a diferença no dia das pessoas e reportagens especiais sobre comportamento e qualidade de vida.

Dando sequência às comemorações, no próximo sábado, dia 15, o Balanço Geral será comando do estúdio por Dino Montez e contará com entradas ao vivo direto do Mercado Público de Florianópolis, contando com personalidades como o âncora do programa, Raphael Polito. Na sequência, às 15 horas, um show acústico, gratuito, com a banda Dazaranha será realizado no local, continuando as comemorações. A atração será realizada em parceria com a Rádio Jovem Pan.

Presente no digital

Nas redes sociais, o Balanço Geral também colhe bons frutos. São mais de 146 mil pessoas alcançadas por mês, de acordo com relatório de novembro de 2018. Diariamente o apresentador interage com o público por meio de live (ao vivo), enquetes e produção ode conteúdo exclusivo. As publicações comemoram o aniversário do programa com a #BGFloripa2anos.

Consagração

Foram três meses de preparação até colocar o programa no ar. Entre os investimentos estiveram a contratação do apresentador Raphael Polito e de pesquisas de mercado. Com isso a programação regional foi ampliada para três horas diárias.

Com o sucesso do formato, o programa ganhou espaço nas praças da RICTV: Joinville, Blumenau, Itajaí e Chapecó. Em cada cidade, o programa é ancorado por apresentadores regionais, que possuem afinidade com o público.

O formato também integra “A Hora da Venenosa”, que traz as notícias dos famosos de forma irreverente. Na versão regional Marta Gomes, o cobrador de ônibus Cleosvaldo e a cobra Judite juntam-se com Polito no comando da atração.

O programa é exibido a partir das 11h50 na Grande Florianópolis pelo canal 4.1 digital ou pelo site Ric Mais. Para assistir a emissora em outras regiões basta acessar ricmais.com.br/sc/richd.

+

Diversão

Loading...