Beldades, empresários e imprensa participaram no sábado de Carnaval do evento The Yacht Week

E mais: a Construtora RV Empreendimentos, de Balneário Camboriú, começará em breve a construção de dois prédios em Joinville

Divulgação/ND


Vips.
Rose e Vitor Rambo, da RV Emprrendimentos, com Manuel Maia de Oliveira (à direita), proprietário da Marina Itajaí, no brunch que antecedeu o Pré-Carnaval The Yacht Week, promovido pelo Café de La Musique no sábado de Carnaval

Divulgação/ND


Al mare.
Camila Neves (à esq.), Aline Ritzmann, Dhafyni Mendes, Evelise Follman e o multimídia Alex Ferrer, durante o The Yacht Week, evento do Café de La Musique que reuniu muita gente bonita e bacana no último sábado

Divulgação/ND


Mostra fotográfica. 
O renomado fotógrafo catarinense Fabio Bartelt , casado com a Top Carol Trentini e conhecido por seus trabalhos com personalidades como Gisele Bündchen, Grazi Massafera e Claudia Leitte, abriu na noite desta segunda-feira (8), no empreendimento Marina Beach Towers, em Balneário Camboriú, a exposição “My #F_ingers”, com 20 fotografias. A mostra, que está belíssima por sinal, fica aberta ao público até o dia 8 de março. Vale a visita!

Divulgação/ND


Presença.
Na formatura da 35¤ turma do curso de Direito da ACE/FGG, a mestra Carla Hofmann, Guilherme Guimbala Netto e  Guilherme Guimbala Junior

The Yatch Week
No sábado, dia 6, tive o prazer de participar do Pré-Carnaval The Yacht Week, um passeio al mare pela orla Norte catarinense a convite do Café de La Musique, Azimut e Audi. Saímos da Marina Itajaí (que foi inaugurada no final de 2015), onde foi servido delicioso brunch, e seguimos rumo a região de Penha, onde ficamos algumas horas curtindo o belo dia de sol à base de veuve clicquot e música da melhor qualidade com os DJs Edu Schwartz, Guz Zanotto e Ton Antony. Após o passeio de barco os convidados continuaram a festa no Café de La Musique, na Praia Brava. De Joinville fomos eu o apresentador e colunista Carlos Büst.

Ingressos
Desde segunda-feira os passaportes para o Psicodália, Festival Multicultural que ocorre em Rio Negrinho, estão sendo vendidos a R$ 200. Entre as atrações, que seguem até esta quarta-feira, destaque para Elza Soares, Naná Vasconcelos, Tagore, Casa de Orates, Bombay Groovy, Confraria da Costa e muito mais! Para adquirir os passaportes, basta ir até o evento na Fazenda Evaristo.

TOP DE LINHA

Pensamento: “Seja sempre otimista. Essa é a melhor forma de viver.” (autor desconhecido)

No comando – Para quem não sabe quem está à frente da Marina Itajaí, junto com o filho Eduardo, é Manuel Maia de Oliveira, casado com a joinvilense Alexandra Gayoso de Oliveira.

Vale citar – Dentre tantos fatos que me surpreenderam no evento The Yacht Week, no sábado, vale citar alguns: foram servidos clericout e veuve clicquot à vontade (uma unidade da última não está barata); o charme, classe e beleza das mulheres presentes; a fidalguia das anfitriãs Bárbara e Vick Bacchi, donas do Café de La Musique da Praia Brava, e dos convidados em geral, e no meio dessa crise no Brasil, como ainda tem gente abonada. E quando digo abonada, é com muita grana envolvida mesmo.

Exemplo –  Outra coisa que eu não poderia deixar de mencionar é a simplicidade e humildade de pessoas, que mesmo estando à frente de grandes empreendimentos e tendo muitas posses, tratam o próximo de maneira exemplar, sempre com muita educação e fidalguia, sem jamais esbanjar ou ostentar aquilo que possuem. Como exemplo a querida Natália Mendes, herdeira da Construtora Mendes Sibara, e o casal Rose e Vitor Rambo, da RV Empreendimentos.

Na terrinha – Por falar em RV Empreendimentos, vem novidade por aí. A construtora está entrando em Joinville com tudo, onde comprou dois terrenos, um deles com 11 mil metros quadrados na rua Ministro Calógeras, para a construção de prédios.

Queixa – Em conversa com Rose Rambo, uma das proprietárias da RV, ela me confidenciou que nunca viu uma cidade tão difícil como Joinville e com tanta burocracia. Em outras cidades que já construiu tudo rolou com muito mais facilidade.

Niver –  E quem continua recebendo o carinho de familiares e amigos pela troca de idade nesta segunda-feira é o veterinário Juliano Souza de Liz. Nesta terça é a vez dos médicos Odival Timm Júnior e Alexandre Marques soprarem velinhas.

Loading...