Carnaval do Cafe de la Musique vai ser a grande sensação da Praia Brava, em Itajaí

E mais: enquanto isso em Joinville o agito vai ficar por conta do Carnaval da Liga e Capitão Folia, do Capitão Space

Divulgação/ND


Na Capital.
Yuri Alvarez (à direita), do Allegra Studio, participou no Hotel Majestic, em Floripa, de um curso de penteados para noivas. Na foto a cabeleireira com a modelo e com Cesar Augusto, embaixador da Loreal Professionnel

Divulgação/ND

É hoje! Começa nesta sexta o Psicolália, Festival Multicultural que ocorre em Rio Negrinho e segue até quarta, dia 10. Entre as mais de 40 atrações musicais, destaque para a banda americana Steppenwolf (foto), que se apresenta no domingo no palco Lunar. Ainda há ingressos à venda. Detalhes no site http://psicodalia.mus.br.

 

Divulgação/ND


Na avenida.
 A Miss Gordinha do Brasil 2015, Andréia Della Benetta, na foto de amarelo, e a Miss Santa Catarina Plus Size 2015, Rubia Porto, são presenças confirmadas entre as belas da ala plus do bloco carnavalesco Império Joinvilense, que participará do desfile carnavalesco de Joinville neste sábado, na avenida Beira-rio. No ano passado, a ala plus do Império faz o maior sucesso e por isso a diretoria resolveu repetir a dose

Elton Costa/divulgação/ND


Lançamento.
Rodrigo Alves da Silva (gerente da Anagê), Gladimar Fonseca (coordenadora da Rôgga), Anagê Alves da Silva e sua mulher Ana Cristina Bernardes e Vilson Buss (diretor da Rôgga) na festa de lançamento do empreendimento Itacolomi Home Club, em Penha

Carnaval na Brava
Os foliões de plantão que se preparem. É no melhor clima mariner que o Cafe de la Musique by Fresh Market, na Praia Brava, dá as boas vindas ao Carnaval glam by Yacht Week. Neste próximo sábado (6), o agito será com os DJs Berbush, Zaniolo e o duo A Bandinha. No domingo (7), o destaque vai para o bis da apresentação de Eu & Minha Banda, que volta ao palco do Cafe ao lado dos DJ Berbush e Rafael Magno. E na segunda-feira (8), apresentam-se os DJs Bruno Be, Coy e projeto Ownboss, todos de Floripa. Os sets de Carnaval levam também a assinatura do DJ residente Ton Antony.

Capitão Folia
Enquanto isso em Joinville, o Capitão Space também  vai estar super no clima de Carnaval, com a sua programação do Capitão Folia. Nesta sexta tem “Ó Abre Alas”, com Marcos Maia e Mel Plens; no sábado (6) é a vez do “Sábado de Máscaras” com Vilmar Aguiar; no domingo (7), será o  Domingo da Fantasia com Vilmar Aguiar; na segunda é a vez de “Mamãe Eu Quero”,  com Marcos Maia e Mel Plens, e encerrando na terça com  “Teu Cabelo não Nega”, com Vilmar Aguiar. Nesses dias vão ter concursos de máscaras, fantasia e perucas, os vencedores de cada dia leva uma pizza grande com uma torre de um litro de chope + um par de ingressos para o Verão Teatral da Ajote.

TOP DE LINHA

Pensamento: “Um dia você vai perceber que quem é verdadeiro,  vai estar do seu lado até mesmo quando você menos merecer.” (autor desconhecido)

Confete e serpentina – No melhor estilo Carnaval de salão, acontece logo mais nesta sexta na Liga de Sociedade Joinvilense, o baile principal do clube ao som da Pop Band Show. No domingo (7), às 15h, é a vez do baile infantil. Uma tarde dedicada as crianças, com pula-pula, cama elástica, pintura infantil e muita brincadeira. Ingressos antecipados da Sussurra Boutique, rua Otto Boehm, 1170.

Parque aquático – Com  atrações para toda a família, o Parque Aquático Porto das Águas, localizado em Porto Belo, oferece toda estrutura necessária para você passar momentos de muita alegria e diversão. São diversas atrações como toboáguas, kamikases, free-falls, além de um centro gastronômico e uma linda área verde. Vale a pena conhecer!

Prorrogado  – O período de visitação da exposição ‘Casa de Ottokar Doerffel: Templo e Museu’ foi prorrogado até o próximo dia 20 de março. A mostra pode ser conferida no Museu de Arte de Joinville (Porão da Casa Sede), de terça-feira a domingo, das 10 às 16h. A entrada é gratuita.

Troco solidário –  A  Associação Essência de Vida, em Joinville, receberá da loja Havan um cheque simbólico no valor de R$ 18 mil. A entrega da doação está marcada para o dia 16,  às 10h, na filial da Havan Bucarein e a quantia corresponde à Campanha Troco Solidário do segundo semestre de 2015.

Exemplo  – Por meio de projetos como o Troco Solidário, a Havan incentiva os clientes a doar centavos do troco da sua compra em benefício de uma entidade assistencial. Atualmente são 74 instituições auxiliadas pela ação. Em 2015, a campanha Troco Solidário Havan arrecadou R$ 3 milhões, que estão sendo entregues às entidades, em 14 estados brasileiros. A campanha é permanente e já definiu as instituições que serão beneficiadas com a arrecadação no primeiro semestre de 2016.

Loading...