Casa Cor na contagem regressiva

Moda. Estilo. Tecnologia com esse tema a mostra Casa Cor SC vai iluminar o Morro da Lagoa

Divulgação/ND

Lucas Petrelli Wilmer na contagem regressiva para abertura da Casa Cor 2012 com Silvana Lorenzi e Bobby Krell em encontro recente

Fabricio Ricardo/Divulgação/ND

Hamanda Rafaela para dar as boas-vindas à semana de outono na Ilha


 

Mônica Corrêa/Divulgação/ND

Carmem Laitano da Confraria do Champanhe com a sommelier Claudia Schmidt chiquérrimas em noite de degustação


 

Marco Dutra/Divulgação/ND

As belas irmãs Julia e Monique Ulyssea entre as promoters que agitaram a noite do El Divino


Ângelo Santos/Divulgação/ND

Du Oliveira e Vanessa Ribeiro, os aniversariantes da última quinta-feira que reuniram muita gente bonita no Taikô Iguatemi.

 

Mariana Haag/Divulgação/ND

A bela Juju Salimeni ex-panicat jantou no Taj acompanhada da amiga Michelle Jumes


Decor

Quem passa pelo Morro da Lagoa já observa a movimentação dos profissionais que estão na reta final para a abertura da Casa Cor SC 2012. Além dos decoradores, arquitetos e designers, cerca de 63 expositores cuidam dos últimos detalhes dos 42 ambientes que farão parte da mostra que neste ano tem como tema “Moda. Estilo. Tecnologia”. A Casa Cor estará aberta a visitação  entre os dias 15 de maio e 24 de junho no antigo Hotel da Lagoa, onde acontecem eventos paralelos a mostra.

Vitoriosa

A cantora Débora Blando na sua volta a mídia e preparação de um novo show, em entrevista ao Magazine na Record News, Rádio Record e ND atribui a sua vitória contra a depressão e os efeitos da abstinência das drogas, à força da família, dos fãs que acompanham sua vida pelas redes sociais e também dos animais. Um dos perfis mais visitados no Twiter, ela hoje está engajada nas campanhas de adoção de animais e cursa universidade de Budismo na Inglaterra. Disse ainda:” no fundo do poço, tem sempre uma cama elástica, uma mola, ou uma mão que te puxa para cima”. No seu caso, foram os cães!

Intercâmbio sonoro 

O pianista Paulo Calazans, um ícone da MPB chega à Ilha nessa semana a convite  do Trio Karibu, para apresentação de show intimista no Espaço Coisas de Maria João, em Santo Antonio de Lisboa. O encontro da boa música será nesta quinta(19) às 21h. Paulo Calazans é pianista autodidata, arranjador, compositor e produtor musical e já realizou parcerias com nomes da música brasileira como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Gal Costa, Djavan, Cássia Eller, Gilberto Gil, Ana Carolina, Rita Lee e Fafá de Belém.·.

 

Etiqueta

Reproduzindo dicas da expert Glorinha Khalil no quesito etiqueta no mundo virtual: No que diz respeito aos posts pessoais ou em murais alheios “evite os erros ortográficos, use o bom senso para não construir uma imagem negativa de si”. E isso vale também para fotos que comprometem a postura e elegância. Vale lembrar que tudo aquilo que é lançado na rede de relacionamentos, é só “googlear”. E esse verbo (pode-se assim dizer)  hoje conjugado no mundo e de forma implacável traz a tona até aquilo que não é bonito ver.Penso, logo falo!

VAPT

O conselheiro Salomão Ribas Junior ficará dois meses afastados das atividades do Tribunal de Contas de Santa Catarina para concluir a sua tese de doutorado sobre corrupção, na Universidade de Salamanca, na Espanha. Aproveita a licença-prêmio para também se dedicar às atividades na (ACL) Academia Catarinense de Letras e no (IHGSC) Instituto Histórico e Geográfico de Santa Catarina (IHGSC), instituições das quais é membro.

VUPT

Na noite desta terça Jamil Nicolau e Karla Silva selam parceria e amizade de longa data agora como sócios na JKStore. A inauguração do reduto fashion vai agitar a travessa Carreirão, onde Poliana Alcântara também abre as portas para lançamento da sua vipada grife de bijoux e semijoias.