Casamento de dia e noite: diferença na maquiagem

O horário da cerimônia influencia na beleza da noiva. Saiba o que é preciso levar em conta para não errar

Cabelo e maquiagem por Larissa Maldaner – Foto: Davi NascimentoCabelo e maquiagem por Larissa Maldaner – Foto: Davi Nascimento

Pode até parecer simples, mas é muito comum ter confusão na hora de escolher a maquiagem ideal para usar no casamento, seja noiva, madrinha ou convidada. Além de prestar atenção no horário marcado para acontecer a celebração, a maquiagem precisa estar em harmonia com o ambiente e com o look escolhido. 

Durante o dia, a beleza de uma pele menos carregada é a mais indicada. Uma pele bem iluminada remete a naturalidade e fica em sintonia com cerimônia durante o dia. Comum de ser usada, a maquiagem monocromática é uma boa escolha. 

Já para cerimônia marcada para o período da noite pode uma produção mais marcada, como na região dos olhos e da boca. Investir em uma maquiagem com esfumado, cílios postiços e um delineado bem feito pode ser uma boa pedida para a ocasião. 

Saiba mais

Larissa Maldaner, parceira do CaseBem, é responsável pelo visual da noiva como cuidados com a maquiagem e cabelo para o grande dia. Suas noivas são sempre lembradas pela beleza, elegância e sofisticação. 

Larissa Maldaner – Foto: DivulgaçãoLarissa Maldaner – Foto: Divulgação

+ CaseBem