Cinema 5D está atraindo a atenção de quem passa pelo Shopping Mueller

Atração vai ficar até o dia 11 de março na Praça de Eventos

Pensamento:  “Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos”. (Pitágoras)

 

Divulgação

Presença. Álvaro Cauduro (E), Bruno Cauduro, João Luiz Brandão Portes, Luiz Cardoso e Fábio Trizotto circulando pela  3. Paella do Brava Beach Internacional, na praia Brava, no último sábado.
   

 

Angelo Santos/Divulgação

Em Floripa.   Rico Grunfeld, um dos sócios da Confraria Club, e a top socialite Andre Funaro no coquetel da Moet & Chandon Imperial realizado na multimarcas Shopin and Friends, em Jurerê Internacional.

Divulgação

Niver. Laércio Beckhauser, na foto com sua mulher Mirian, que festejou mais uma data querida.

 

Sala VIP     Sabrina Jubett

 

Divulgação

Natural de Garibaldi (RS) e morando há 10 anos em Joinville, Sabrina Jubett colou grau em Nutrição pela Univali. Iniciou sua carreira atuando na área clínica esportiva como nutricionista da academia Benefit por três anos, e paralelamente com atendimento em seu consultório. Hoje trabalha como nutricionista na Clínica Veiga e atua como personal diet, um trabalho diferenciado de reeducação alimentar que realiza nas casas de seus pacientes. Atualmente tem como prioridade a participação freqüente em congressos e cursos de atualização na área de nutrição funcional, estética e ortomolecular.

 

Quando descobriu sua aptidão pela nutrição?  A Nutrição é um universo encantador! Não saberia dizer quando despertei para esse sonho. Apenas o escolhi porque a credito que precisamos ser pessoas especiais para lidar com a mudança alimentar de outras vidas. É um desafio muito grande.

Qual a alimentação ideal devemos ter para uma boa qualidade de vida?  Acredito fielmente no equilibrio, ele é o grande responsável pela qualidade de nossas  vidas. Temos que alimentar bem o corpo, a cabeça e o coração. Sentir os sabores, e reservar um tempo para esse momento tão especial que é se alimentar, seria um bom começo. Hoje as pessoas trabalham muito e comem se tiverem um tempo sobrando.

Existe algo novo em termos de dieta? As dietas frutoterápicas são uma novidade que incluo no meu tratamento. É abase de proteínas magras, linhaça e frutas vermelhas, que são ricas em antocianinas e tem um efeito antioxidante, protegendo os capilares sanguíneos dos males causados pela ação dos radicais livres.

Alguma dica para manter o corpo enxuto nesse verão? Adoro investir em sucos no verão! Nada melhor para refrescar e ainda levar alguma vantagem no quesito saúde, beleza e estética! Uma boa dica é este suco para evitar a retenção hídrica: 150ml de água, 2 fatias de abacaxi, 1 jiló, 1/2 manga, gengibre a gosto. Bata tudo no liquidificador, passe pelo coador, e beba cerca de 250ml. A mistura tem um efeito potente!

 

Quais seus desafios na vida profissional? Lidar com o passado, o presente e o futuro dos meu pacientes é um grande desafio! Preciso acalentar as “mágoas alimentares” do passado, estimular os acertos do presente e despertar o prazer por alcançar a qualidade de vida  em um futuro próximo.

 Fale sobre o  que gosta de fazer em termos de lazer .Pilates, corrida e vôlei são minhas terapias. Amo cultivar orquídeas, ler bons livros e ficar com a minha família. Ser feliz é muito simples para mim!

 

 

Mandamentos do Século XXI

Para quem não sabe estão super em alta os novos 10 mandamentos do século XXI, que seguem os preceitos de preservar a natureza e evitar o aquecimento global, que são: não se conformar, comer menos carne, preservar as árvores, deixar o carro em casa, economizar papel, poupar luz, amar a natureza, não desperdiçar água, separar o lixo e consumir alimentos orgânicos. Aproveitando esse gancho a colunista tem mais 10 sugestões que também podem mudar para melhor nossas vidas: fazer caridade, praticar esportes, ouvir música, curtir o campo ou a praia, ter sempre um momento para Deus, ler mais, escutar mais, falar menos, curtir o seu “eu” e cuidar bem dos animais. Fica a dica!! 

 

TOP DE LINHA

Comemoração – O empresário Laércio Beckhauser comemorou a chegada dos 61 anos, no último sábado, em Perequê (Porto Belo), ao lado da mulher Mirian Beckhauser e com familiares. O almoço festivo aconteceu no Restaurante Berro D’Água, na Praia de Zimbros, um local aprazível a beira-mar e conhecido nacionalmente pela requintada cozinha. Para fechar o dia, jantar no Restaurante Ilha do Pirão. O pedido não deixou dúvidas, um verdadeiro festival de ostras 

Velinhas –  Neste sábado três mulheres muito queridas e especiais estão trocando de idade. Aqui da coluna um abraço apertado para Mirna Teixeira, Claudete Frenzel Giuliari e Lurdes Broering. E no  domingo quem vai estrear idade nova é a também sempre alto astral Clair Scaburi Olsen.

Agito –  O Bali Hai promete ferver no Carnaval deste ano.  Em Porto Belo, as festas serão nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro. Em Piçarras, dias 18 e 20.

Cinema 5D – Uma novidade super bacana está atraindo a curiosidade de quem passa pela Praça de Eventos dos Shopping Mueller Joinville. Até o dia 11 de março, crianças, jovens, adultos e idosos estão podendo  conhecer o Cinema 5D, que é um simulador com capacidade para atender até oito pessoas por sessão. O valor por pessoa é de R$ 6 e não há censura de idade para curtir essa aventura.  Seis filmes para o Cinema 5D estão em cartaz.

Festival –  O chef de cousine Fábio Espinosa, do restaurante D.O.C. Cuccina & Co, preparou um cardápio pra lá de especial para comemorar o primeiro ano da casa.  O festival começou na quarta-feira (01) e segue até o final deste mês.