Clima de Halloween toma conta da Milk, The Roof e do aniversário de Michelle Linsmeyer

E AINDA: Projeto itinerante dos calçados artesanais Louloux aporta em Florianópolis nos dias 7 e 8

Halloween entre amigos

Filha de Susan Carla Schmitt e do Paulinho Silveira, da construtora Lumis, e casada com Vitor Marcondes Linsmeyer, do Costão do Santinho, Michele Linsmeyer está acostumada a receber com elegância e estilo. Mas desta vez foi sua irmã, Luana Puel, quem assumiu o comando, organizando a festa de aniversário com prolongação no Folianópolis. Detalhes à parte, o ponto alto do Halloween premium e privé foi a filhinha dos anfitriões, Isabella, que roubou a cena no sábado.

Agência 2Erres/Divulgação/ND

SESSÃO PARABÉNS – A aniversariante Michele e o marido Vitor Marcondes Linsmeyer receberam os amigos em clima de Halloween, mas o “terror” não tardou a dar lugar para o axé, com a turma seguindo em coro para o Folianópolis

Número 1

Presidente da Acif, Sander DeMira deu o exemplo, vestindo a camisa # 1 na prova Acif 100 Anos, que “oxigenou” o Centro histórico em plena manhã de domingo. Marcada pela integração – com os próprios atletas assumindo o papel de torcida, motivando os colegas -, a prova reuniu do time incansável da Acif Mulher aos atletas da assessoria Integral, responsável pelos treinos do projeto AciFun. Sem contar duas lideranças que vestem 100% a camisa da entidade: Luiz Falcão, com 68 anos, e Maria Tereza Schultz, de 74 anos.

Darline Santos/Divulgação/ND

 – Bloco das diabinhas tinha um motivo extra para comemorar no Halloween da Milk: a despedida de solteira de Caroline Jorge, que abriu mão dos chifres para já se acostumar ao véu e grinalda

Carreira decolando

Rebatizada para Aviões, a “antiga” Aviões do Forró só poderia mesmo decolar rumo ao sucesso. A vocalista Solange Almeida virou “guru” das gordinhas desde que perdeu mais de 50 quilos. O vocalista, não à toa, se chama Xand Avião. Juntos, eles levaram ao céu o público que acompanhou a gravação do DVD Pool Party dos Aviões em pleno Beach Park. Os hits chegaram tão rápido à crista da onda que o grupo All já se adiantou, não apenas para garantir o melhor do forró no Folianópolis, como também para gerenciar as turnês da banda em todo o Sul do país.

Darline Santos/Divulgação/ND

THE ROOF – Às três da madrugada, de sábado para domingo, ainda tinha fila para entrar no Majestic, onde Renata Schwerz e Peterson Ungaretti ciceronearam um Halloween com astral e endereço nas alturas

Calçados colecionáveis

A marca gaúcha de sapatos artesanais Louloux, que utiliza como matéria-prima apenas sobras e retalhos da indústria calçadista, vai aportar na Casa do Parco, no bairro Santa Mônica, nos dias 7 e 8 de novembro. Comercializadas apenas pela web e em lojas temporárias, as criações de Cris Bronzatto se diferenciam pela exclusividade. Cada modelo rende apenas 12 pares, tanto que o designer não se refere aos clientes como “customers” mas como “fanstumers”…

Angelo Santos/Divulgação/ND

DE CAMAROTE – Ana Paula Pfleger, curtindo soberana a micareta mais bonita do Brasil

MIX

 

PRÓXIMO encontro do projeto Green Drinks, dia 5, na Acate, vai trazer a Florianópolis os idealizadores dos projetos PodCycle e PodShare, para debater a Economia colaborativa e a mobilidade urbana compartilhada.

 

JÁ QUE domina tanto o inglês quanto o assunto, a estudante de fisioterapia Graziele Besen Barbosa foi a responsável pela tradução da palestra de Maria Elaine Grant, chefe do Comitê Olímpico Internacional, na Estácio de Sá em Florianópolis.

QUE O DIA de Finados não se limite à folga ou feriado. Que seja, de fato, um tempo de recordação e reverência, tempo de prestar tributos a quem, um dia, pela sua companhia, nos fez desejar que o tempo não passasse. Quando a gente ama, o passado não passa. Ele abre passagem para se perpetuar.

Loading...