Coletivo Impar de Teatro volta às ruas de Joinville nos dias 11, 12 e 13 para novas apresentações

E mais: conheça na Sala VIP a história da empresária Carla Kasten, que está à frente do J.West Pub

Divulgação/ND


No agito.
Os amigos Gabriela Garcia e Ton Antony curtindo a temporada de verão do Café de La Musique, na Praia Brava

Chico Maurente/divulgação/ND


Nova temporada.
O Coletivo Impar de Teatro volta às ruas de Joinville, para realizar mais uma temporada de apresentações da peça “Breve curso prático de administração do tempo”. Criada em 2015 entre os integrantes do Coletivo e o diretor convidado Pedro Bennaton, a obra tem o “Tempo” como grande protagonista e apresenta cenas que se estabelecem a partir da conexão entre pessoas, reflexões e lugares; misturando realidade e ficção. As apresentações acontecem no dia 11, 17h, no cruzamento das ruas Dona Francisca com Princesa Isabel; e nos dias 12, 18h e 13, às 10h, no cruzamento das ruas Dr. João Colin com 15 de Novembro. A temporada é realização do IMPAR – Instituto de Pesquisa da Arte pelo Movimento e promoção do Sesc Joinville.

Divulgação/ND


Em Floripa.
 Wilson Sideral fará participação especial no show do Sonido Club, no Camarote Skol Live On em Florianópolis, neste sábado (6). O público presente vai curtir o melhor das escolas de samba com vista privilegiada para a Passarela do Samba Nego Quirido e um lineup exclusivo de atrações: Sonido Club e Wilson Sideral , Nego Joe, Furacão – o baile e Lexa

 

Sala VIP. Carla Kasten

 

 

Divulgação/ND

Natural de Joinville, a empresária Carla Kasten é uma pessoa que nasceu para desbravar o mundo. Formada como guarda-costas e segurança, pela Scotland Yard, (SIA), morou durante dez anos em Londres (Inglaterra), onde teve a oportunidade de viajar por  diversos países, buscando sempre ampliar os horizontes culturais, pessoais e principalmente profissionais. Antes disso, ainda em Joinville, trabalhou na empresa da mãe, a  Doce Beijo Chocolataria. Mas foi de Londres que trouxe a ideia de montar por aqui o J.West Pub, localizado na rua Campos Salles, 871. Vamos conhecer então a história dessa grande mulher.

 

Como foi essa experiência de morar durante dez anos em outro país?
Ter a oportunidade de morar em um país desenvolvido, onde a história, cultura e  educação é exemplo para o mundo  todo, é uma experiência única. Isso me  permitiu conhecer pessoas do mundo inteiro, cada um com sua cultura. Desenvolver o meu inglês fluente também me permitiu ter oportunidades extraordinárias, como trabalhar como body guard  do ex-ministro da Inglaterra Toni Blair; em shows da Madonna, Pussy Cat Dolls, Beyonce entre outros.

 

A ideia de abrir o pub em Joinville veio de sua experiência em Londres?
Desde a adolescência tinha o desejo de abrir um bar. E depois que vivi dez anos em Londres, percebi que tinha experiência suficiente em casas noturnas, pubs e que isso poderia se tornar realidade abrindo na cidade onde eu nasci, um espaço que tem como objetivo trazer a cultura inglesa para um ambiente de excelência e requinte.

 

Qual é a proposta do J.West Pub?
Uma das propostas do bar é ser diferenciado, com pratos típicos ingleses e cervejas inglesas. Também estamos desenvolvendo atividades culturais com exposições e apresentações musicais. Fechamos uma parceira com o Maestro Mello, que está com sua banda todas as quintas e sextas; com um grupo de músicos que interpretam rock brasileiro liderado pelo guitarrista Muni, do Invasão Básica; e  aos sábados temos uma programação especial com músicos convidados.

De onde veio o nome J.West Pub?
É uma homenagem ao meu padrasto Jeffrey West que faleceu em 2014. Ele era um americano que amava pub’s e jogos de dardos. Assim sendo, criei um espaço para jogos de dardos, além de todo o design da logo ser criada a partir de uma caricatura que ele fez em Miami.

Qual é seu maior sonho?
O meu sonho é fazer a rota 66 completa de motor home.

O que espera de 2016?
Que seja um ano próspero, mesmo sendo com muita batalha, já que estamos passando por uma crise política no Brasil.

 

O que gosta de fazer nas horas livres?
Atividades em família.

Loading...