Comediante apresenta stand up com censura livre, nesta quinta, em Joinville

Jonathan Nemer acredita que é possível fazer humor sem vulgaridade ou apelação, e tem feito sucesso com esta fórmula

Reprodução de vídeo/ND

Vídeo em que comediante interage com suposto sequestrador fez sucesso na internet

A proposta é clara: fazer humor sem ser apelativo e ainda assim garantir boas risadas. O advogado da cidade de Marília (SP) e comediante Jonathan Nemer, 30 anos, conhecido por suas paródias e vídeos de humor na Internet, segue essa vertente e promete fazer rir o público de Joinville e região em apresentação única programada para esta quinta (5), na Sociedade Harmonia-Lyra, às 20h. Nemer prega um humor sem ser vulgar e apelativo. Em seu stand up, fala sobre política, igreja, música, trabalho, comerciais, canta paródia e faz imitações, tudo com classificação livre, aberta a crianças, jovens, adultos e idosos, sem restrição.

Em seu canal de humor no Youtube, ultrapassa a marca de 42 milhões de visualizações e mais de 300 mil inscritos:  Youtube.com/desconfinados, canal que lança um vídeo novo toda segunda-feira, que é presença constante no TOP 30 dos vídeos mais populares do Brasil no Youtube.

Jonathan Nemer foi destaque em programas de televisão de repercussão nacional, além de já ter apresentado seu stand up em 22 Estados, passando por todas as regiões do Brasil.

Mais informações pelo telefone: 67/9101-7736 (fone e WhatsApp).

* Com informações da assessoria de imprensa

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Diversão

Loading...