Assista o novo videoclipe da banda de hard rock catarinense “Blame”

Confira entrevista e escute as músicas do grupo

A banda de hard rock “Blame”, natural da Grande Florianópolis, lançou recentemente o novo videoclipe “Opinião”. A “Blame” é composta por Vinícius Rosa (Vocal e Guitarra) Geraldo Borges (Baixo) e Amauri (Bateria). Assista ao clipe:

A Rádio Plural conversou com Geraldo Borges, integrante do grupo. Confira:

Há quanto tempo existe a Blame? A banda tem composições e álbuns autorais?

BLAME_ foto por Antonio RossaCara, a Blame já exista há muito tempo, o nome blame já existe antes mesmo de ser uma banda de verdade, ficava no imaginário dos amigos que um dia pensava em montar uma banda. Eu conto a partir de 24/09/2011, que é quando lançamos nosso primeiro trabalho autoral, o EP “Não Repare a Baguça” com 5 faixas. https://soundcloud.com/blame-rock/sets/nao-reparea-a-bagunca
Em 2012 lançamos o single Offline, que compôs a coletânea do coletivo O Clube que fazemos parte. Em 2014 no dia 31/10, lançamos o nosso primeiro CD, com 8 faixas, chamado EFEITO HALO e add o single Offline a ele.

Disponibiliza as músicas na web? Onde?
Soundcloud, Youtube, Spotify, Deezer, Rdio, GooglePlay, Napter, Apple, além da Vivo também, são as plataformas que trabalhamos na internet de graça e pagas.

Considera a Blame punk rock? Se não, define a banda em algum gênero?

Não considero a blame punk rock, nem são nossas referências e acho que não passa tão perto. Guitarras dropadas, riffs, refrões chiclete com o bom anos 90, principalmente a cidade de Seattle.


Saiba mais sobre o grupo através do site www.blamerock.com.br.

Loading...