Corpo de Gugu já está pronto para deixar instituto nos EUA rumo ao Brasil

Próxima etapa é aguardar a retirada pela funerária, que se encarregará dos trâmites para o traslado até São Paulo

O corpo de Gugu Liberato já está pronto para sair do instituto médico americano responsável pela necrópsia — equivalente ao IML brasileiro. As informações são da repórter Evelyn Bastos, do Portal R7.

A qualquer momento, a funerária que ficará responsável pelos trâmites até o traslado para o Brasil fará a retirada do apresentador.

Gugu morreu aos 60 anos – Foto: Record/DivulgaçãoGugu morreu aos 60 anos – Foto: Record/Divulgação

As informações foram obtidas junto ao IML. Todo o material necessário para os exames e laudos já foram colhidos na manhã desta segunda-feira (25). Por isso o corpo já foi liberado.

Leia também

O resultado da autópsia, no entanto, só deve sair dentro de 10 ou 12 semanas. Vale lembrar que, de acordo com a lei americana, a investigação pelo instituto médico é obrigatória para todos os casos de morte não natural.

Chegada ao Brasil

Ainda não há data para a chegada do corpo no Brasil, mas a expectativa é que isso ocorra até quinta-feira (28).

O apresentador será velado na Assembleia Legislativa de São Paulo, em cerimônia aberta ao público. Já o sepultamento vai acontecer no cemitério Getsêmani, no Morumbi, onde também está enterrado o pai do apresentador.

A morte

Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. Ele estava internado desde a noite de quarta-feira, quando sofreu um acidente em casa enquanto tentava arrumar o ar-condicionado da casa onde morava com a família.

A informação foi confirmada em nota assinada por familiares e funcionários de Gugu, e divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador.

“Este é um momento que jamais imaginamos viver. Com profunda tristeza, familiares comunicam o falecimento do pai, irmão, filho, amigo, empresário, jornalista e apresentador Antônio Augusto Moraes Liberato (Gugu Liberato), aos 60 anos, em Orlando, Florida, Estados Unidos”, dizia parte do texto.

+

Diversão

Loading...