De camarote na turnê de Paul McCartney

Animados os convidados do Grupo Makenji curtiram o show do Ex Beatle na Ilha


Lucas Moço/Divulgação/ND


Odylon Tayer e Eloisa curtiram o som de Paul McCartney de camarote

Fabricia Pinho/Divulgação/ND

Maria Angélica Colombo e Maria Gertrudes Gomes em um encontro beneficente em prol da AVOS (Associação das Voluntárias de Saúde do Hospital Infantil Joana de Gusmão) e Associação de Deficientes visuais do Planalto Serrano


Divulgação

Legenda


A banqueteira Ana Luiza Trindade e a voluntária Déa Bornhausen em happy hour na Casa D´Agronômica que reuniu cerca de 200 mulheres elegantes da sociedade catarinense


Lucas Moço/Divulgação?ND

Os anfitriãos Roberto Perez, presidente do Grupo Makenji, com a mulher Cynthia Santos receberam os convidados no camarote na Ressacada


 

Lucas Moço/Divulgação/ND

João Zunino e Renato Sá embalados pelo ritmo do ex-Beatles no vai e vem de fãs que circularam no Estádio do Avaí


 

Viagens

 Fernando Schutz e Bárbara Prazeres viajaram para Miami, onde foram aperfeiçoar novas técnicas de ensino em inglês para a sua Escola “Shapes” Aproveitaram e levaram o filho Benjamim para conhecer a Disneylândia. Enquanto isso os avós Lucia e Renato Prazeres, estiveram no Rio de Janeiro. Lucia, junto com Magali Schneider e Flávio Melo decoraram o super stand da Yatch Brasil no Rio Boat Show, no Pier Mauá.
 
Jantar
A rede de restaurantes Outback Steakhouse inaugura sua primeira unidade em Santa Catarina no dia 08 de maio de 2012, no Beiramar Shopping, em Florianópolis. A pré-inauguração do restaurante acontece com um jantar beneficente na noite anterior, dia 07 de maio, das 18h30 às 21h. A entidade escolhida para receber toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos é o Imperial Hospital de Caridade, que está responsável pela comercialização dos convites. 

Rock na Apae

Uma superprodução social, que envolveu profissionais da Propague e da Orbital, criou o VT de chamada da Feira da Esperança deste ano. E para dar mais vida aos bonecos confeccionados pelo diretor da Turma do Papum, Sérgio Tastaldi e manipulados pela troupe, o diretor de cena Paulo Trejes, da Orbital, que também produziu e finalizou o comercial, usou instrumentos musicais de verdade para os bonecos de panos que tocam numa banda de rock. As crianças aprovaram e já estão a cantar o hit da APAE.

Divulgação

Bem pertinho de Paul , em  momento tiete

Curti sim

Além de curtir o show com os convidados de Keiko Iriê Kenji no camarote com excelente recepção, dei um rolê pelos bastidores dos camarotes, pista prêmiun onde a cidade inteira se esbarrava, misturada aos turistas e celebridades como Victor e Léo. Estive bem pertinho do palco para viver meu momento tiete. Afinal, era Paul McCartney,  em um show histórico na Ilha. Escutar o Beatle falando “Querido” com o seu sotaque inglés, ouvir  e os sucessos que marcaram época e ver as bandeiras Brasil e Inglaterra entrelaçadas  no palco, são  imagens que vão ficar para sempre na memória. Obrigada Em Voga Comunicação e Makenji  pelo convite especial.

 

 

VAPT
Na noite de hoje, amigos e voluntários da AMA (Associação dos Amigos dos Autistas) dirigida por Luciana Sarkis e Vera Barbosa Lopes promove um jantar beneficente no Bragança de Jurerê. A instituição sobrevive de doações e do voluntariado e precisa do apoio da comunidade, pelo trabalho que faz em prol das famílias e portadores da doença.

 

 

VUPT

Paulo César Àvila está empolgadíssimo com a nova casa noturna na capital. Ele é um dos investidores que junto com Duda Cunha transforma o Floripa Music Hall no espaço da balada sertaneja que o ritmo da hora e que invade as pistas. E ele garante que será a maior e mais bonita casa de shows de Santa Catarina, e que por ali vão passar os maiores nomes e duplas do Brasil.