Débora Blando de volta à mídia e aos palcos

A cantora catarinense foca na carreira e nas campanhas do bem

Divulgação

Débora Blando, engajada em campanhas de adoção de animais, posou para a ONG Oba. Nesta semana reapareceu na mídia nacional falando da sua volta ao mundo da música


Divulgação

Rodrigo Vieira, filho da atriz Susana Vieira, trocou os EUA por Santa Catarina principalmente por causa de seu novo amor, a catarinense Ketryn Goetten

Divulgação

Luisa Soares e Bernardo Amorim no meio de tanta gente bonita no final de semana na Ilha

David Colaço/Divulgação/ND

 

Divulgação/ND

Sempre produzida Cristina Barreto, segue as tendências da moda para curtir
happy hour com amigas  

 Christopher Alisson/Divulgação

Divulgação

Depois do expediente, o engenheiro Eduardo Sitonio num momento relax, tomando uma cervejinha com os amigos 

Christopher Alisson/Divulgação/ND

Decolando

Henrique Lemes e Marjory Porto cantaram juntos na noite de ontem no Costão do Santinho, estarão no palco da maratona cultural da Feira da Esperança e na entrevista nos estúdios da Record News, o vencedor do Programa Ídolos da Record contou da sua volta a suas atividades de padeiro na cidade do Guaramirim enquanto se prepara para seguir em frente na sua carreira. Hoje está indo de vez para o Rio de Janeiro, já com o contrato da gravadora Universal e para trabalhar seu primeiro CD na mídia nacional.

Divulgação

Henrique Lemes e Marjory Porto no programa Magazine que vai ao ar hoje, ao meio dia e meia pela Record News

Arte dos tablados

 

A sapateadora brasileira que vem conquistando prêmios e mais prêmios pelo mundo mora em Florianópolis e está à frente de um evento que promete fazer um certo barulho com o ritmo dos sapatos. Marina Coura já dançou em palcos do Brasil e de fora, representou nosso país no Chicago Human Rhythm Project e levou o primeiro lugar com a coreografia Just Fun. Em Florianópolis ela comanda a Escola Garagem da Dança, na Madre Benvenuta, e organiza o Floripa TAP que vai de sexta-feira a domingo, com workshops, espetáculos, painéis e jam sessions.

Opinião

Postagem do jornalista Celso Vincenzi no site Acontecendo comentou o título da presidente Dilma Roussef, eleita como uma das “150 mulheres que abalaram o mundo”, o mesmo título que foi dado a uma grafiteira carioca, Panmela Castro, focada em ativismo social. O que chama atenção é a observação do jornalista quando questiona os colegas, sobretudo dos grandes veículos de comunicação, sobre o que estão fazendo para revelar brasileiros e brasileiras ao Brasil, gente que faça a diferença.  Faço coro a crítica pois também acho um desperdício de tempo e espaço , idolatrar as celebridades instantâneas , os “famosos” que duram curta temporada. 

 

VAPT

Antônio Gonzaga celebra o sucesso do seu reduto, bem localizado e com bom tempero, o The Double Seven comemorou um ano em grande estilo e recebeu um público selecionado e adepto as baladas vipadas. Na semana passada por conta do casamento de Aline Ambrósio com o nadador Eduardo Deboni na Ilha, um vai e vem de gente bonita e descolada foi registrado para alegria dos paparazzi.

 VUPT

No clima da novela Máscara que estreiou ontem na Record nacional, um grupo de casais da sociedade de Florianópolis segue na noite de quinta para o município de Penha, onde acontece o “Baile Imperial de Máscaras” promovido pela jornalista e televisiva Marines Alveez. A festa será luxuosa, com direito a rainhas, carruagens, reis e princesas no Castel do Beto Carreiro Word.