Escola de Palhoça com vem para a Nego Quirido com jeito de Grupo Especial

Ritmo de festa 

Divulgação/ND

As lindas Fabiola (à esq.), Marina Bonatti, Nany Machado, Isabel e Deka Magalhães, de Palhoça, que junto com as amigas vai comemorar seu aniversario hoje no badalado Le BarBaron

Pau de selfie

Divulgação/ND

Claudia Ferronato (à esq.) oferece jantar em sua casa em Biguaçu para as amigas Jana Ferronato, Camila Favero, Luara Chagas e Amanda Neves

Lutas

São José entrou para o mundo das lutas. Josué Verde, lutador de muay thai e jiu-jitsu, treina forte para a sexta edição do São José Super Fight, que será no fim do mês na arena do centro Multiuso. E a preparação foi feita com know how do Continente, com a Over Limit, também de São José, com nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga e a parte física, do qual baixou de 103 para 84 quilos.

Secretários de Biguaçu…

Ontem foram apresentadas as alterações no secretariado municipal de Biguaçu. Em clima otimista, o prefeito Ramon Wollinger repassou aos chefes de pastas e superintendentes as principais direções a serem tomadas pela administração nos próximos dois anos de mandato. 

… empossados

Os secretários tomaram em cerimônia na qual o prefeito anunciou o novo slogan para a gestão: Prefeitura de Biguaçu – Um Novo Horizonte. “Não vamos apagar os feitos da administração do ex-prefeito José Castelo Deschamps, que foi marcada por inúmeras obras, mas iremos trabalhar seguindo novos conceitos, porque se inicia uma outra etapa, com maior presença nas comunidades”, afirmou Ramon Wollinger.

Concurso de fantasias

Hoje é dia do tradicional Baile Municipal de São José, no Clube 1° de Junho.  Como ocorre tradicionalmente, há mais de 30 anos, um concurso de fantasia abrirá o evento, onde ajudarei a eleger os campeões na bancada de jurados. Logo após o concurso, haverá show da banda Stagium 10. Os vencedores nos quesitos luxo e originalidade ganharão prêmios em dinheiro, e a corte do Carnaval Zé Folia 2015 estará presente. O presidente do Clube 1° de Junho, Dilmo Lorenzetti, acredita que é uma grande alegria conservar a tradição. “Hoje somos praticamente o único clube do Estado que continua realizando o baile municipal de Carnaval”, recorda.

Loading...